Chapter 23

241 24 99
                                    

- OK, MOCINHAS QUERO TODO MUNDO MALHANDO POR AQUI!!! - Dizia o Sr. Masters no tom mais alto que sua voz poderia atingir. Finalmente, um pouco de ação, afinal. Diferentemente do antigo professor, Masters não deixava moleza para os internos em sua oficina de modo algum e com pouco tempo por alí, já sabia muito sobre a maioria deles. - COLOCA FORÇA NESSE BRAÇO, SKYE!

- É Daisy, senhor. - Respondeu uma menina morena, que treinava na barra.

- NÃO RESPONDE PRA MIM, MENINA! - Todos acabaram rindo, o que despertou mais ainda o treinador. - DO QUE AS MADAMES ESTÃO RINDO? TENHO CARA DE PALHAÇO AGORA?

- Um pouquinho. - Natasha disse baixo, tentando conter a risada, porém a tentativa foi frustada por Lincoln ( um dos novos internos ) que caiu no chão de tanto rir. - Lincoln, se controla.

- LEVANTA DO CHÃO, MOLEQUE, TÁ ACHANDO QUE ISSO AQUI É FEIRA?! - Masters puxou o menino, colocando-o de pé, então olhou desconfiado para Natasha, que apenas sorriu de forma sínica. - VAI VOCÊ, JOHNSON, BELOVA E ROMANOFF. CENTO E SESSENTA FLEXÕES. AGORA SIM VOCÊS VÃO VER QUEM TEM CARA DE PALHAÇO! O restante de vocês, circulando!!!

Alexei lançou um olhar um tanto quanto suspeito para Yelena, que revirou os olhos, se dirigindo para onde o professor ordenada que fossem executar as flexões, estava ao lado de sua irmã adotiva, que parecia concentrada demais para dizer qualquer coisa, mas atenta, e a distância entre os outros alunos lhe daria alguma vantagem paran puxar conversa.

- Você nem parece cansada. - Natasha a olhou pelo canto do olho, ignorando a observação. - Okay, a incrível Viúva Negra não se cansa nunca.

- O que você quer? E já disse que odeio esse apelido. - Tentou manter o tom baixo, enquanto flexionava os braços, levanto o troco para baixo e para cima.

- Alexei está planejando uma fuga. E você vai junto. É simples assim. A gente vai fugir depois do baile de primavera da escola, antes do vôo para a Rússia, tem um contato na costa da Hammer Bay que vai nos ajudar a fugir para a antiga capital do país.

- Vocês ficaram loucos?! E nunca que eu vou ajudar vocês com isso!

- Natasha, não complica as coisas. - Assim que o professor se retirou, as meninas se levantaram. - Olha, estou fazendo isso para o seu bem, ele quer entregar o seu lance com o Steve, mas eu não quero chegar a tanto, porque não quero te prejudicar.

- Ah, que boazinha você é!! - A ruiva riu com deboche. - Como você sabe que...

- Eu vi vocês aquele dia na praia. Na verdade, Alexi viu.

- Mande o Alexi Shostakov enfiar o plano dele naquele lugar. Eu não vou participar disso.

Dito isto, se afastou com passos pesados em direção à porta, porém antes de sair ouviu a voz de sua meia irmã gritando.

- Você sabe que não tem escolha, Natália!

Não se deu o trabalho de responder. Bateu a porta com toda força da raiva que sentia naquele momento, e caminhou o mais rápido que pode de volta ao quarto, trancando a porta dessa vez. Ligou o chuveiro no frio, ainda com as lembranças do que Yelena lhe havia dito na academia. Era verdade que não tinha escolha, ainda que fosse deixar o internato naquele mês, a notícia ainda poderia prejudicar Steve.

- Inferno! - Ela praguejou já embaixo d'água, sentindo sua pele em contato com as gotas geladas que saiam do chuveiro. - Não vou deixar isso acontecer.

•••

Era tarde quando chegou em casa, após horas conversando com Hope, que estava deveras desolada ao saber que ficaria retida. A reação de Hank, bem, nem se fale. A sala dos professores havia se transformado em uma verdadeira zona de batalha. Nina estava dormindo no sofá com a Lorna, a TV estava ligada em um canal de novelas mexicanas, onde uma barraco também se passava dentro de um hospital. Desligou após alguns minutos assistindo a cena e subiu para o andar de cima, passando rapidamente pelas portas dos quartos, até ouvir uma conversava que vinha do quarto de Pietro.

Contos de Reformatório | Marvel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora