Chapter 19

334 26 110
                                    

Quatro de Julho, marcavam-se cinco meses desde que chegara, e quase dois meses de seu namoro oficial com Steve. Bem, não oficial publicamente, afinal sequer poderiam estar juntos de acordo com o regulamento do internato, mas lhe dissera uma vez dentre aqueles dias que bastava que fosse oficial um para o outro, ainda que não admitissem para mais ninguém, Bárbara, Clint, Bucky e Wanda sabiam e faziam o impossível para manter em sigilo o relacionamento dos amigos, bem Hill os ajudava muitas das vezes. Sorriu com as lembranças daqueles últimos meses, enquanto colocava o caderno de vinte matérias na mochila para o último dia de aula da semana, quando a porta se abriu subitamente, fazendo com que olhasse na direção da mesma.

- Já está pronta? - Natasha assintiu, ainda sentada na cama e pegando a mochila, seguiu Steve pelo corredor até a garagem. - Tá quieta hoje.

- Ainda tô dormindo, acho. - Ela sorriu com a observação do loiro, que mantinha dia atenção na estrada. - Estava pensando.

- Sobre o que?

- Sobre tudo. Sobre nosso lance maluco, como minha vida mudou desde que cheguei.

- Foi você quem mudou. - Ele utilizou a expressão que Romanoff lhe havia dito ao contar sobre sua infância com Yelena e Alexi. - Está de parabéns, Natasha.

- Obrigada... Eu acho.

•••

O som do apito marcava o fim do jogo e a vitória de um ponto para a Hammer High School, no primeiro jogo do Campeonato Anual Interescolar de Basketball. Euforia tomava toda a quadra a medida que os jogadores se despediam animados. Carol e Bobbi ( que eram as únicas meninas no time ) se abraçaram enquanto uma segurava a bola que servira para o jogo, quando Simon se aproximou das meninas parabenizando Danvers pelo arremesse que lhes dera a vitória sobre o time do Instituto Xavier. De início o jogo não parecia fácil, sem contar que os jogadores de Xavier pareciam dar uns dois de cada um de seu time.

- Mano, foi canseira admito. - Carol abraçou o pescoço do amigo e lançou a bola para Bárbara. - Não teríamos ganhado sem você. Sabe disso.

- Os dois pombinhos poderiam ir se agarrar em outro lugar que não seja a quadra? - Olharam para Bobbi, que havia dito aquilo com alguma naturalidade. - Vou tomar um banho. Vejo vocês na saída.

- Maluca!

- É você, Carol!

A quadra esvaziou-se aos poucos, assim como a escola. Carol decidiu ir para casa, após despediu-se de Natasha e Hope, que haviam ficado para assistir o jogo, mas logo iriam embora também, deixando Simon na quadra, ainda um pouco pensativo, um ar de melancolia lhe tomara por completo naquele momento. O momento era de alegria, era para estar feliz, mas como poderia se a única pessoa que queria ver naquele momento não se fez presente? Wanda lhe havia dito na noite anterior que não iria ao jogo, o motivo não foi bem esclarecido mas tudo ficara muito claro após a discussão que haviam tido naquela noite. Respirou fundo ignorando aquelas lembranças. Enviou um mensagem para a menina antes de sair, indagando o paradeiro da mesma.

 Enviou um mensagem para a menina antes de sair, indagando o paradeiro da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contos de Reformatório | Marvel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora