A vista do terraço era incrível, ela deveria admitir. Nunca havia estado alí, antes, afinal por motivos de segurança o acesso era restrito a professores, ou seja, não deveriam estar alí, mas a idéia pareceu incrível de início, não só a sensação de estar quebrando outra das muitas regras da instituição, o que fazia na verdade com que se sentisse ainda mais realizada era estar na companhia do homem mais incrível que conhecera naqueles poucos meses ( sim, para ela pareceram dias ), e por quem havia se apaixonado perdidamente ainda que não admitisse em voz alta.
- Em que tanto pensa? - A voz de Steve a chamou de volta a realidade.
- Em você, para falar a verdade. - Ela corou um pouco envergonhada ao confessar o motivo de seus devaneios. Estava sentada sobre uma bancada e Steve mais abaixo em um banco, fitava-a com curiosidade. - Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Quero dizer... Nós dois.
- O destino é mesmo muito sacana, você não acha? - Ele repetiu o que havia dito há alguns meses, fazendo-a rir com aquela lembrança.
- Não acredito em destino.
- Em que acredita, então, Senhorita Romanoff? - Steve sorriu, aproximando-se com os olhos fixos nos dela.
- Acredito no que posso ver... No que posso tocar... - Sua respiração se acelerava a medida que seus lábios estavam mais próximos dos do rapaz.
- Continue...
- Se continuar assim, não dá. - Ela riu. - Mas acho que você já entendeu.
Steve não respondeu, apenas selou seus lábios aos dela, em um beijo calmo, que apesar da curta duração, era como se pudessem sentir exatamente o que suas almas diziam uma para a outra.
- Ah, antes que me esqueça, quero te dar algo. - Ele se afastou repentinamente e sorriu, tirando algo do bolso. - Feche os olhos.
- Steve...
- Feche. - Ele colocou as mãos na frente dos olhos da ruiva, que apenas riu, fazendo o que lhe fora pedido. Pegou a mão esquerda dela e Natasha quase abriu os olhos ao sentir algo frio e metálico em seu pulso. - Pode abrir.
Steve colocou a mão sobre a coxa da garota, combinando os braceletes e ela ficou simplesmente sem palavras ao notar as duas pulseiras idênticas com única diferença de cor, a sua era branca com o símbolo do infinito e a de Steve, preta, também porém igual a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Reformatório | Marvel Fanfic
FanfictionNa flor de seus dezesseis anos de idade, Natasha Romanoff é uma dos mais novos alunos da Hammer High School, em Genosha, participante integral do mais novo programa de internação e reabilitação da SHIELD. Por outro lado, Steven Rogers, recém formado...