Chapter 22

279 25 84
                                    

Plena segunda feira e a noite estava repleta de nadas para se fazer. Sem dever de casa, sem treino na academia com o Sr. Masters, novo professor de luta, que mais faltava que qualquer outra coisa. Yelena respirou fundo, ainda deitada sobre a cama, apreciando seu tédio infinito, quando ouviu alguém bater à porta. Xingou um palavrão em russo, porém em pensamento, enquanto se levantava para abrir a porta, surpreendendo-se então ao ver que era Alexi que a procurava.

- O que você quer? - Indagou sem muita paciência e o rapaz apenas lhe entregou uma pasta, entrando no quarto sem muita cordialidade. - Te ensinaram educação em casa, não é?

- Vão te mandar de volta pra Rússia. Quero dizer, vão mandar você e a Natasha, eu ainda passo por algumas questões.

- E o que eu tenho a ver com isso? - A loira se jogou sobre a cama indiferente. - Eu ficaria sabendo uma hora ou outra.

- Sim, mas não se esqueça de que você está me devendo um favor e precisa cumpri-lo antes de partir.

- Começou a chantagem de novo. O que você quer?

- Estive pensando em um plano para sair daqui, mas quero que convença a Natasha vir comigo. - Yelena soltou uma risada sarcástica e escandalosa ao mesmo tempo. Mas nunca na vida em um milhão de encarnações, nunca iria compactuar com aquilo. Primeiramente porque vê-lo junto com sua irmã adotiva era a última coisa ué desejava.

- Nunca!

- Você sabe que não tem escolha. Ou faz o que estou pedindo, ou conto a verdade a ela sobre você e o Zemo e aí, queridinha quem você acha que a Natasha vai matar primeiro?

- Por que você não morre seu demônio?! - Ela se levantou de pressa e acertou o rosto de Alexi com um tapa, que fez com que o mesmo se afastasse, ainda massageando a parte que ela havia golpeado. - Se acha que pode me chantagear dessa forma, está muito enganado. Você é nojento, Alexi, sinceramente não sei como um dia consegui te amar.

- Natasha disse a mesma coisa quando terminou comigo. - Ele riu e pegou os braços da menina, fazendo-a olhar em seus olhos. - Mas sim, querida você vai me ajudar. E aproveite o tempo, você tem dois meses para isso.

•••

Após algum tempo observando o nada absoluto que se estendia pelo céu, que de tão melancólico sequer possuía estrelas naquela noite, decidiu ir a academia. Ainda tinha algumas energias para serem gastas. Energias péssimas ela diria. Vestiu uma legging preta com uma camiseta vermelho sangue, que combinava com a cor de seus cabelos. Usava os mesmos tênis com que - muitas vezes forçada. - praticava Educação Física no colégio. Saindo do quarto, trancou a porta, seguindo seu caminho em silêncio até a academia, notando no entanto ao chegar, que mais alguém já estava por lá.

Um sorriso tímido surgiu em seus lábios, enquanto observava o loiro, que parecia descarregar toda raiva do mundo em cima do saco de pancadas. Não que pudesse dizer alguma coisa, ela já cansou de fazer isso após os muitos pesadelos durante a madrugada. Steve, no entanto parecia muito mais frustrado e pelo visto o treino iria demorar.

 Steve, no entanto parecia muito mais frustrado e pelo visto o treino iria demorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contos de Reformatório | Marvel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora