Chapter 20

290 25 104
                                    

- Natasha? - A porta estava destrancada novamente, dando a Steve liberdade para entrar. Era cedo, bem, suficientemente cedo. Seis e meia da manhã, marcava o relógio de pulso, que a jovem estava ignorando desde então. Sentada com as pernas apoiadas na parece e as costas na cama, ela parecia estar em um estado de meditação, quase que como hipinose.

 Sentada com as pernas apoiadas na parece e as costas na cama, ela parecia estar em um estado de meditação, quase que como hipinose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rogers encostou a porta com um olhar de preocupação, enquanto se aproximava da ruiva. Agachou-se de frente para a mesma. Ela porém parecia pensativa demais para notar sua presença, parecia em transe. Steve tocou levemente o braço da garota fazendo-a olha-lo no susto.

- Oi... Steve? - Natasha finalmente parecia ter acordado.

- Não me diga que passou a noite acordada. - O silêncio da ruiva deixou sua resposta evidente. Steve suspirou, puxando-a para que se levantasse e a ajudou a se sentar sobre a cama. - Está tendo pesadelos de novo, não é? Precisamos falar sobre isso, Natasha. São só sonhos e ainda assim parecem te afetar.

- É muito pior que um simples sonho. - A ruiva explicou, ainda com o olhar distante. - É como se eu estivesse presa em um loop temporal com as memórias daquele dia.

- Me explique melhor. - Rogers se sentou ao lado da namorada, tentando entender. - A que dia se refere.

- Quando saí da KGB...

•••

Academia KGB, Volgogrado, há um ano atrás

Outra tarde fatídica no ginásio, após o treino para outra apresentação que faria com sua amiga, deveras atrasada, Natasha estava sentada no chão gelado mexendo no celular, quando um calafrio lhe percorreu a espinha, fazendo-a olhar para trás, e notar a sombria figura que aparecia no espelho. Seus olhos se voltaram para o homem, que se aproximava em silêncio.

- Onde está Sarkissian? - Ela entendeu no exato momento de quem se tratava.

- Disse que chegaria atrasada. - Respondeu sem muitos detalhes, vendo Zemo arquear as sobrancelhas.

- Ela vive se atrasando. Por que não começa sem ela?

- Por que combinamos de treinarmos juntas. - A resposta era óbvia, mas sua expressão deixava isso ainda mais nítido aos olhos do professor, que apesar de entender de nada se agradava do comportamento rebelde da jovem Romanoff. Não que fosse assim com todos, ela não lhe dava muita confiança e não era recente, tampouco sem razões. Zemo se aproximou um pouco mais depressa e a puxou pelo braço para que se levantasse.

- Acho bonita sua amizade com a Ophelia, mas acredite querida, amizade não garante futuro. - Natasha Franziu as sombrancelhas e fechou a expressão. Ele estava muito mais próximo do que deveria, aquilo não era bom, nunca era. O homem sorriu, antes de dizer-lhe em um sussurro. - Posso fazer isso por você.

Contos de Reformatório | Marvel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora