A noite de sábado chegou mais rápido do que imaginaram. Ela estava animada. Deveria dizer, muito mais animada que na sexta-feira, apesar de não se sentir muito bem pela manhã, o que Steve estranhou mas ao ver que a ruiva ficara muito melhor após devorar três sanduíches de presunto ( o que também era estranho ) ficou mãos aliviado. À tarde foram ao aeroporto com Wanda e Nina para encontrar o restante da turma que havia combinado de vir no mesmo avião. Hope e Scott foram os primeiros a chegar e após cumprimentar os amigos foram para a residência dos Pym, ao parecer havia algo importante que precisavam contar aos pais da Van Dyne, mas não entraram em detalhes. Bucky e Maria chegaram logo depois em uma motociceta e quando o vôo das 15h chegou poderiam ter certeza de que o bonde estava completo. Carol saiu ao lado de Rhodes, Tony e Pepper, essa última trazia uma garotinha morena nos braços. E vinham acompanhados por um garoto que não deveria ter mais de treze anos.
- Boa tarde, caros mortais! - Disse Carol e o grupo se abraçou ao mesmo tempo como um time de futebol, a euforia era visível a qualquer um que passasse longe dalí. - Gente senti tanta saudade de vocês! A Bobbi não pôde vir, mas mandou um abraço.
- Também sentimos saudades de vocês. - Natasha sorriu ao se soltar do grupo.
A conversa se estendeu por mais ou menos uma hora alí, depois foram para o Fury's Pizza já que Nina estava com fome em um nível que chegou a duelar com Bucky por uma fatia de mussarela. E quando a noite finalmente começava a cair dirigiram-se ao Edifício M onde a festa estava apenas começando. O lugar já estava cheio de pessoas em sua maioria sócios do Sr. Lehnsherr, uma mulher morena com que Wanda mencionou ser ex namorada de seu pai levou Nina e Morgan para uma área de recreação que já estava repleta de crianças.
- Okay, eu e a Nat vemos vocês em alguns minutos. Vamos lá em cima nos vestir antes que o papai surte ao me ver com esse shortinho. - Wanda comentou fazendo os outros rirem e puxou a amiga pela mão para dentro da casa.
- Bora pro bar!!! - Disse Bucky animado vendo sua namorada fazer um negativo com a cabeça ele sorriu e deu um selinho na morena antes de prosseguir. - O dever me chama, coração. Aquelas garrafas de vodka não vão se esvaziar sozinhas. Não é, Tony?
- É... - Stark se calou antes de dizer besteira, olhou para a esposa que o encarava séria. - Eu vou ser o apoio moral. Você vem, picolé?
- Não, não. Eu tenho amor a minha vida.
Todos começaram a rir com o que Steve havia dito, então o grupo se separou. Bucky, Stark e Rhodes foram para o bar, enquanto Pepper, Carol e Maria ficaram conversando no terraço, aguardando as amigas e Steve foi cumprimentar um amigo da antiga academia preparatória.
Hope chegou um pouco depois com um olhar enigmático, porém desacompanhada, visto que seu namorado havia provavelmente ido fazer companhia aos rapazes no bar.
- Apareceu a cinderela finalmente! - Carol abraçou a amiga e a puxou para que se sentasse. - Estamos esperando a Bela Adormecida e a Anastásia.
- Wanda e Nat ainda não desceram?
- Devem estar fofocando, normal. - Maria comentou fazendo as meninas rirem, porém alguém pigarreou interrompendo a conversa.
Os olhares se voltaram para as duas, já devidamente vestidas, Maria aplaudiu dizendo estar orgulhosa e as outras fizeram o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Reformatório | Marvel Fanfic
FanficNa flor de seus dezesseis anos de idade, Natasha Romanoff é uma dos mais novos alunos da Hammer High School, em Genosha, participante integral do mais novo programa de internação e reabilitação da SHIELD. Por outro lado, Steven Rogers, recém formado...