Não, não, não, não, não!!!
Matthew, Jéssica e Dominó estavam mortos?!
Peter sentiu ser corpo tremer em pânico, havia perdido o ar pelo desespero.
Matthew havia morrido?!
- Não... - murmurou. - Não, eles não-
Lápide se aproximou veloz, mas antes de acertar o Aranha, Deadpool o alcançou.
- SHORYUKEN!!! - Wade empenhou toda a sua força contra o rosto de Lápide, provocando um estrondo.
Ossos quebrando.
Peter congelou ao ver em câmera lenta as falanges de Deadpool saltarem da luva, rasgando-a, enquanto o pulso se deslocava.
Wade era burro?!
Ele tentou socar o rosto que ricochiteou um projétil?!
Peter empurrou com força o corpo de Wade para fugir do soco em resposta do vilão, mas acabou se expondo à proximidade que foi muito bem aproveitada. Aquela mão enorme agarrou o seu pulso como se fosse um graveto seco, e quando aqueles dedos rígidos rodearam e apertaram sua carne, Peter segurou com custo um grito de dor.
Lápide o ergueu no ar como se fosse uma boneca.
- NÃO! ARANHA SONSA!!! - Deadpool berrou com a voz alterada. - ERA PRA FUGIR, NÃO BANCAR O HERÓI!!
Peter ofegou, sentindo sua carne ceder e se rasgar à pressão dos dedos de Lápide.
- Eu nunca abandonaria você, meu parceiro. - sorriu dolorido, se voltando ao vilão. - Vamos brincar de Barbie agora?
Lápide sorriu calmo.
- Eu prefiro algo no estilo de Jogos Mortais.
Os dedos apertaram ainda mais forte o antebraço do herói que urrou com a dor dilacerante que atacava todos os seus nervos. Tentou tirar seu braço, mas o aperto era forte demais. Sentiu as lágrimas escaparem dos seus olhos quando ouviu seus ossos quebrarem pelo aperto simples que Lápide fez.
- PETER!!! - Wade berrou, sacando as katanas e partindo para cima de Lápide, que nem se moveu. Já sabia o resultado daquele esforço inútil.
- Peter é um nome bonito. - Lápide comentou com desdém ao ouvir as katanas quebrarem ao colidirem com sua pele.
- Eu... também acho... - o herói ofegou sentindo a dor aumentar ainda mais por estar sendo erguido pelo ferimento. - Seja lá quem for o sortudo com esse nome...
- Solta, filho da puta!! - Deadpool pulou nas costas do vilão, abraçando a cintura com as pernas e dando um mata leão no mesmo.
Mas Lápide apenas o pegou pela cabeça e o arremessou contra o chão. Peter fechou os olhos como reflexo ao ouvir os ossos do parceiro se quebrando.
- Então... aquela parada dos 3 milhões ainda tá de pé? - Peter perguntou com a voz trêmula, buscando mascarar como seu corpo estava à mercê daquela dor.
- Eu valorizo laços familiares. Você com certeza tem alguém que precisa desse dinheiro, estou certo? - o vilão perguntou naquele tom tão calmo que enfurecia o herói.
Peter respirou fundo. Precisava ser esperto para sair daquela situação. Lápide era um homem calmo demais. Analisou as características dele. Ele parecia ter entorno de trinta e cinco anos. Esposa? Não... não haveria mulher no mundo que aguentaria esse escroto todos os dias. Irmão? Não, arriscado demais. Pai? Mais arriscado ainda! Mãe? Sim, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Habit
Romance- "Apenas um hábito" - O Espetacular Homem Aranha ganha um novo stalker, extremamente pervertido por sinal, e seus dias "costumeiros" vão por água à baixo. De início a companhia do seu perseguidor mostra-se bastante incomoda, mas, aos poucos, o heró...