Claire entrou no quarto sem o cuidado de ser silenciosa e bateu na porta repetidamente com a intenção de ser irritante, enquanto se divertia em ver aqueles dois marmanjos deitados juntos. Por fim, mesmo que soubesse que apenas um escutaria deles, disse:
— Por mais que seja uma imagem agradável aos olhos, tá na hora de vocês dois acordarem.
Deadpool só resmungou e roubou o travesseiro de Matthew para colocar sobre a própria cabeça, acordando o outro que resmungou de volta:
— Wade… de novo não...
— Vai se foder cegueta de merda, e você também enfermeira gostosa. — Deadpool apertou mais o travesseiro contra o rosto fazendo Claire suspirar, enquanto olhava a bagunça que os dois tinham feito com bilhetes. Provavelmente tinham dormido tarde com seja lá que conversa era aquela. Em cima da mesa, perto da máquina de escrever em braile, havia um bolo deixado ali, parecia gostoso.
— Olha só, parece que alguém deixou um presentinho pra vocês. — ela comentou, se aproximando. Próximo ao bolo haviam dois bilhetes, Claire os pegou para entregar aos homens. Como Matthew já havia se sentado, ela entregou o papel em mãos, e quanto ao mascarado ela apenas empurrou contra o corpo dele. Enquanto os dois liam, a enfermeira recolhia os papéis pelo chão e inclusive uma caneta caída.
— Awn, o Petey é uma fofura, dá vontade de lamber ele todinho. — Deadpool suspirou apaixonado com a mão no peito. — Mas essa assinatura é bem esquisita. Parece até que ele foi desmaiado por alguém enquanto tava escrevendo e caiu com a caneta na mão, rabiscando o papel todo, mas deve ser só charme, porque ele é todo charmosinho e gostoso, você deve ter reparado, não é senhorita enfermeira?
Claire sorriu debochada, sem acreditar no que aquele homem falava.
— Ele é bonitinho mesmo, mas eu sou mais chegada em mais velhos.
— É? Tipo caras com barba rala, surdo e cego, ou caras tagarelas, boca suja e aparência fodida?
Claire encarou divertida o mascarado que se aproximava do bolo. Deixou a caneta na mesa.
— Caras misteriosos, charmosos e altos.
— As duas primeiras categorias me excluem, mas eu poderia ter esperança, já que a última categoria exclui o cegueta e mesmo assim você andou conferindo o tamanho dele por aí, mas não se preocupe, estou focado na minha aranha. Aliás, não querendo te assustar, mas a Jéssica sabe que você andou conhecendo o tipo do ex e futuro macho dela?
Claire enrugou a testa, vendo o homem tirar uma faca do coldre e partir um pedaço de bolo.
— Como você sabe disso?
Deadpool fincou a faca no pedaço de bolo e o levou até a boca assim que levantou a máscara.
— Que mercenário tagarela seria eu se não soubesse de todos os babados da Marvel? — perguntou de boca cheia. — Cacete, isso é tão bom que eu comeria mesmo se ele fosse a oferenda da brincadeira do pão! A tia May é foda mesmo.
Claire semicerrou os olhos sem entender o tagarela, ou pelo menos, desejando não ter entendido. Apenas balançou a cabeça e se aproximou da máquina de escrever para digitar uma pequena explicação para Matthew que era hora de ir para a cirurgia.
A cirurgia foi mais rápida que Wade esperava, e Matthew já descansava na sala enquanto a anestesia era eliminada aos poucos do seu organismo. Enquanto isso, seus amigos discutiam um plano para lidar com Lápide. Jéssica rastreava a localização através do aplicativo instalado no seu celular, enquanto Neena e Wade brigavam pelo último pedaço do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Habit
Romance- "Apenas um hábito" - O Espetacular Homem Aranha ganha um novo stalker, extremamente pervertido por sinal, e seus dias "costumeiros" vão por água à baixo. De início a companhia do seu perseguidor mostra-se bastante incomoda, mas, aos poucos, o heró...