× PAUL LAHOTE×
Os dois dias se passaram, e toda a alcatéia estavam ansiosos pela chegada dos Filhos Da Lua.
Estavam todos do lado de fora da casa de Sam, um pouco mais perto da praia.
Sentimos um cheiro estranho, e ficamos mais em alerta..
Cada um ficou junto do outro esperando eles chegarem...De longe vimos, um grupo de pessoas vindos.
A maioria sem camisa, e 3 vestidos...A medida que eles iam se aproximando todos ficavam ansiosos para conhecer eles.
Eles entraram em nosso campo de vista mais nítido e vi 5 caras e 2 garotas.
Sam deu um passo mais a frente... E eles se aproximaram
O homem mais velho se aproximou de Sam e os outros ficaram mais pra trás.
Olhei mais o grupo e vi uma garota de cabelos ruivo e branco, ela tinha uma pele um pouco mais branca que os outros....
Tinha tatuagem pelo corpo, mas não muitas...Meu coração acelerou, meu mundo parou.
Droga! Droga! Tive um imprinting!💭
Jared olhou pra mim, mas eu ainda encarava a ruiva....
"Minha Ruiva"O líder dela o chamou e eles vieram ate nós. Ela usava uma regata preta bem decotada.
E uma saia preta de couro bem curta, junto um sapato preto.
Seus cabelos estavam soltos, dando pra ver mais aquele cabelo estilo degradê...
Encima um vermelho fraco e nas pontas um laranja.Ela tinha uma linha em sua bochecha, não muito visível, mal dava pra ver , era uma cicatriz...
- Esses são os integrantes da Alcatéia..
Eloá, Liz, Henry, Jack, Jone e William. - diz Ramon, o líder da Alcatéia, apresentando seus integrantes.Então, era Eloá seu nome...
Ela observa os membros da nossa alcateia e seus olhos param em mim....
Ela me examina de cima abaixo.. Assim eu faco o mesmo com ela... Passamos um bom tempo se encarando...
- Eloá!!- Ramon fala e Eloá rosna pra ele e volta a olhar pra mim, depois ela esconde seu rosto nos ombros da outra garota, que não me dei o luxo de decorar o nome.
- Vamos entrando, precisamos conversar, sobre algumas coisas. - Sam fala, chamando o líder e sua alcatéia para entrar na casa dele que por incrível que pareça coube todo mundo...Eles entraram na casa e analisaram a mesma...
Droga! A Emily. 💭
Sam pensou e nós ouvimos, Leah foi ate a cozinha e trouxe a Emily.
Leah já tinha superado o Sam e ficou bem amiga da EmilySam ficou próximo a Emily e começou a falar.
- Bom... Essa é minha esposa. A Emily e.... - Sam coçou a nuca com como direita meio sem jeito, mas o Ramon disse tranqüilo.
- Não se preocupe Sam, não vamos machucá-la.
Ah! Que alívio 💭
Sam pensou e ficamos aliviados. Ninguém conseguiria sobreviver sem a comida da Emily..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Lobisomem∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....