13

4.8K 267 1
                                    

× PAUL LAHOTE×

Apos uns dias, hoje seria a  luta com os malditos recém-criados.
Eloá tava nervosa mas não deixava transparecer a ninguém.
Bem durona essa minha mulher hein?

Já estavam todos na casa da Emily..

- Vamos?- pergunta Sam e todos acenam em confirmação a sua pergunta.

Nos transformarmos e fomos ate o local onde seria a tão inesperada inesperadamente luta.

Jacob e Seth ficaria com a Bella e o sangue-suga em outro lugar.
O que deixou Leah bem chateada por causa do irmão.. Mas no fim teve que aceitar..
Já não gostando da humana e ainda tinha que aguentar o Seth protegendo ela.

Coitada!

Seth e Jacob saíram perto de nos e foram atrás da Bella, Eloá ficava rosnando por causa do cheiro de vampiros...
Chegamos perto o bastante para ouvir que a luta já havia começado.

Corremos ate lá com a nossa entrada triunfal!!!

Fui chegando, metendo um vampiro na boca e arrancando diretamente sua cabeça e assim se seguiu a luta..

De vez em quando eu dava uma olhada na Eloá pra ver se ela tava bem..
E realmente, estava bem.

Apos exterminarmos todos os sangue-sugas, saímos de lá e fomos nos transformar.
Leah ficou lá, pra da uma vigia.

Apos isso...
Eloá tava bem machucada...
E isso me preocupou um pouco.

- Não se preocupe Paul. - Eloá diz e eu aceno olhando pros seus ferimentos.

Ouvimos um barulho de mais uma briga e corremos ate lá.

Jacob estava deitado no chão, e o dr. Carlisle estava perto dele..

- Irei pra lá assim que possível. -diz o sangue-suga e...

- Sei idiota eu tinha controle!!- diz Leah mas é interrompida por uma mini bronca do Sam.

- Os volturi estão vindo!-diz a vampira vidente e todos os Curry olham pra Eloá..

Os olhos dela ficava vermelhos e os caninos da loba já eram visíveis.. E ela rosnava alto.
Ramon e Henry correram pra segurar Eloá...

Eu ia me aproximar mas Sam pôs a mão na minha frente, sinalizando pra mim não ir.

Ramón e Henry levaram Eloá daqui e eu acompanhei e os outros levaram Jacob ate a casa do Billy.

No meio da floresta, Eloá já estava mais calma, ela se solta dos outros e rosna.

- Eu devia voltar lá e acabar com aquela raça de vagabundos!- diz Eloá e os outros chegam.

- Realmente... Os volturi. -diz Ramon passando a mão nós cabelos...

- Eu vou pra casa. -diz Eloá e ela some de vista de todos.

- Olha Paul, acho melhor você ir falar com ela. - William diz e eu aceno e viu atrás dela.

-Eloa!- chamo ela mas ela continua andando. - Eloá!

Me ponho na frente dela e seguro se rosto, ela segura minha mãos e se apóia um pouco nelas.
Ela estava com um semblante mais tenso.

- Eu preciso de um banho. -diz Eloá e fomos pra casa dela..

Ela entre no banheiro e eu grito.

- Eu vou pra casa tomar um banho.

-Vai voltar?

- Vou.

Ela se cala e eu vou pra casa.


A Lobisomem•• Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora