×PAUL LAHOTE×
Apos ouvirmos um estrondo de algo grande quebrando na sala. Corri pra ver o que era e torcida pra ser não ser algo de meu pai fazendo besteira.
Mas....
Ele estava com uma faca na mão, e Eloá passou na minha frente rosnando..
Puxei ela pra mais perto de mim caso meu pai fizesse algo contra ela.-Pai, se acalma. Você esta bêbado.
- Por que tem uma garota aqui? Quem é essa? Mais uma de suas puta?Nessa hora meu sangue ferve e fica mais bravo.
- Ela. Não. É. Uma. Puta. - Eloá põe a mão dela em meu ombro e eu me acalmo.
- Calma Paul, ele é seu pai.
Ela diz em meu ouvido e eu já fica mais tranquilo.
-Eu já vou, você que se vire.
Digo e ele se altera.
- Você não vai a lugar nenhum!!
Ele joga a faca contra Eloá, e eu me assusto.
A faca acerta a barriga de Eloá e ela paralisa. Olho pra ela e depois pro meu pai.Isso não ta acontecendo!!💭
Nessa hora Sam chega com a matilha e segura meu pai..
Olho pra Eloá preocupado.. Pedindo pra isso ser apenas um sonho..
Isso não ta acontecendo!!!
Não quero perde-la.Eloá ainda estava de pé olhando pra faca em sua barriga, ela começa a cambalear querendo fechar os olhos, eu a seguro e ela tira a faca de sua barriga.
- Ahh!- ela grita apos tirar a faca..
Ela começa a fechar os olhos..
Meu coração bater mais forte e eu começo a chorar...
Ela não pode morrer.- Eloá!! Eloá!! Ei!! Fica comigo.
Ela sorri fraco e põe a mão na barriga..
Sam chega perto dela e diz.
- Temos que levar ao Dr. Cullen.
Jared vai!- Sam diz e olha pra Eloá.O nariz dela estava saindo sangue e eu me culpo por ter trazido ela ate minha casa.
Ela não pode morrer!
Não quero perder mais ninguém.
- Eloá! Por favor! Eloá!!Ela tentava manter os olhos abertos..
Toquei em sua barriga pra estancar o sangramento e ela geme de dor por causa de meu toque.
Estava saindo muito sangue e isso estava começando a me assustar.
Ela não pode morrer...- Eloá. Fica comigo por favor.
A sala estava repleta de sangue.
Olho pra e Eloá e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Manusia Serigala∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....