×ELOÁ SAMMY×
Apos meu banho, saio do banheiro, visto uma calça jogger,uma blusa branca e faço uns curativos em mim.
Pelo menos não tive um arranhão na cara, já basta um mesmo.Do meu quarto escuto que tempos visita, desci as escadas e fui pra sala, onde vi todos.
Os quileutes e os Curry.Todos olham pra mim, mas eu ignorou e vou pra cozinha.. Bebo uma agua e volto.
Chegando na sala, Paul estava em pe escorado na parede e eu chego perto dele, pegando sua mão, entelaçando nossa mãos e apoio minha cabeça em seu ombro e ele me beija, mesmo com todos ali.
- Bom... O pior já passou. -diz Sam abraçando a noiva.
- Gracas aos céus. -diz Ramon.
Ficamos conversando um bom tempo...
Mais tarde, Emily invadiu nossa cozinha pra fazer uns bolos pra nós e eu, Leah e a Liz fomos ajudar ela.
Apos terminamos, nos servimos com aquela delicioso doce.
- Mês que vem, eu e a Emily vamos nos casar. - Sam diz e todo mundo grita em animação.
- Quero ser a madrinha -digo e Sam ri.
- E Paul seu acompanhante e meu padrinho. -Sam diz e todos ri.
Ficamos conversando mais um pouco e depois todos foram embora, pois já era de noite.
Paul me puxou mais pra floresta e chegamos em uma casa mais perto da praia.
- É sua casa?-pergunto e ele acena.
Entramos na casa e vi que a casa era um pouco bagunçada e um homem deitado no chão.
Ele me puxa rápido pro quarto dele e fecha a porta.- Desculpe por essa parte -ele diz sem jeito.
- Você não bebe né?- pergunta receosa.
Não gosto de homens bêbados, isso é completamente irresponsável.
Ele ri e responde.
- Claro que não, é..... O.. Meu pai.
Ele fala meio triste e se senta na cama. Fico meio sem jeito com a situação, não sei consolar ninguém.
Ate porque nunca precisei consolar ninguém. Então não sei nada disso.Me sente ao seu lado e seguro sua mão.
- Minha mae morreu e eu fiquei com ele, ele vive bebendo por ai. Nunca se importou e...
Me sente em seu colo e o abraço, ele realmente nunca falou nesse assunto e não sei como consolá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Hombres Lobo∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....