× ELOÁ SAMMY×
Meus amigos não paravam de falar na história deles. E aquilo me chatiava.
Quando minha paciência chegou no limite, saio de perto deles e adentro no meio da floresta...
Vou ate a praia de La Push e fica observando a vista da ondas se quebrando ao mar.
Apos um breve tempo, sinto cheiro de alguem se aproximando e rosno.
Eu sabia quem era.Me viro rápido e ele para de andar mas depois continua vindo ate mim.
- Ta tudo bem?- pergunta ele se aproximando.
- Por que não estaria?- respondo fria e rápida.
- Não sei... Você saiu bem alterada. E tem terras que não somos muito bem vindos.. - ele respondeu preocupado.
Me viro e rio..
- Olha! Ela ri. - Diz Paul tentando me fazer rir.
Me viro pra ele e arqueio a sobrancelha. Ele rir e acabo rindo..
- Seu sorriso é bonito. -diz Paul e eu o olho. Nos encaramos e eu rosno.
Paul rir e eu reviro os olhos?
Ele ta rindo de mim?💭
Seja simpática!💭🐺
Me viro pra olhar Paul e ele já me encarava...
Ele se aproxima e Liz chega ate nós ...- Graças ao céus eu te ac..... - Liz fala, mas para ao me ver com Paul.
Fico com raiva e rosno alto pra ela...
Paul segura meu braço.
- Calma.. A gente se ver amanha?-ele pergunta e eu aceno..
Me solto dele de leve e vou pra casa...
Mas que Droga!!!💭🐺
Se acalma💭
Essa tua amiga viu.. Vou te contar 💭🐺
Tomo um banho e vou me deitar...
∆∆∆∆∆∆∆
No dia seguinte, me levanto e vou timar café, já estavam todos merendando...
Me sento na cadeira e...
- Bom dia. - diz Liz e eu não repondo, só como meu pão calada.
Assim que término, lavo a louça e vou varrer a casa...
Enquanto eu varria a casa... Leah entra na casa junto com William... Ela para na porta, olhando pro chão e pra mim.- Pode entrar. Não tem problema.
Ela entra e eu continuo varrendo a casa..
Os dois vão pro quarto..Foi bem rápido. 💭
Apos eu varrer a casa, me visto mais adequadamente e saio de casa indo dar uma volta..
Enquanto eu andava, eu ficava conversando com minha loba dentro de mim mesma.
Vai procurar o Paul. 💭🐺
Nam, as coisas não são assim. 💭
Por que não? Ele é meu escolhido pra você. Ambos sabem do imprinting um do outro. 💭🐺
Não penso mais nada e ela se cala, ela rosna me fazendo rosnar também.
Ela esta dentro de mim mesma então.... Paciência.
Ela ta com fome. Tiro um pouco da minha roupa e verificou se não tem ninguém, me transformo e vou caçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Manusia Serigala∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....