×PAUL LAHOTE×
Sinto algo se mexendo encima de mim e abro os olhos, com uma dificuldade por conta da claridade..
Vejo Eloá entrando no banheiro e trancando o mesmo. E fico pensando..
Essa mulher é minha perdição.
Ela é minha vida...
Nunca amei uma mulher como eu amo ela.
Quero ver seu rosto toda vez que eu acordar..
Quero casar com ela.Eloá sai do banheiro bem vestida e eu fico deitado na cama ne apoiando sobre mais cotovelos.
- Vai sair?
- Vamos passear, mas não é agora. Vai se vestir.
Ela vem ate mim me puxando pelo braço e me enfiando dentro do banheiro..
Tomo o banho e ela deixa uma roupa encima do balcão pequeno que tinha.- Vai usar bermuda ou calça?-ela pergunta.
- O que você escolher eu uso.
Escuto ela rir e eu me visto..
Saio do banheiro e ela me da um selinho.- Ta lindo com essa roupa.
- E você ta bem gostosa nessa roupa.
Beijo ela e ela sai do quarto rindo, penteio meu cabelo e passo o perfume da Eloá.
Vou pra sala e todo mundo ja estava la, menos Ramon, Sam e Emily.
Eloá aparece com uma xícara na mão levando a boca. Ela cheira o local e me olha com raiva.
- Meu perfume Paul?
Rio dela e vou até ela dando beijos estalados por seu rosto e ela ri...
Ela volta a beber e volta pra cozinha.
Me sento e fico mexendo no celular.-Paul. - Jack me chama.
- Que é?- digo ainda olhando pro celular..
- Você ama a Eloá?
Rio dele e olho pra ele.
- Por que a pergunta?
- Sabe... Ela é nossa mana, só........ Curiosidade.
- Eu amo ela mais que tudo. -digo olhando por chão e sorriu..
∆∆∆∆∆∆
Estava agarrada com Eloá e ela ficava admirando cada canto das ruas de Portugal.
E olha que só passamos 2 dias aqui.- Olha Paul!- ela aponta pra uma floricultura bem rustica. - Bora la?
Olho pro Sam e ele diz.
- Vai. A gente ta na cafeteria daqui da frente.
Sorriu pra ele e entramos na floricultura. Eloá inspirava cada canto da floricultura..
- Sabe, minha mae tinha um jardim bem vivo sabe?, isso me faz lembrar ela.
Ela diz com um sorriso nos olhos e vai na minha frente pra perto de umas flores...
E eu aproveito e compro um buque de flores pra ela.
Vou pra trás dela e ela se vira..
Ela sorri..- É pra mim?
- Oh pegunta Eloá. -digo revirando os olhos e ela me da um selinho, mas eu ainda tava de olhos revirados. - Selinho não adianta.
- Dramático. - ela me da um beijo demorado.. - Ta bom, eu quero comer alguma coisa. Vamos.
Ela entrelaça nossas mãos e me leva pra cafeteria onde todos estavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Lobisomem∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....