3

9.7K 591 11
                                    

×PAUL LAHOTE×

Sam citou algumas regras pra eles e eles citaram as deles...
Todos eles falaram sobre eles.

Eu não conseguia tirar os olhos da garota, tive que conter meus pensamentos pra não falar (pensar) besteira.

Asim que todos entraram em acordo, nós tivemos que mostrar a casa nova deles...

Todos eles saíram e Sam foi acompanhando a matilha ia atrás deles...

Ela ficava o tempo todo seria e isso era um tanto tentador pra  mim...
Jared ficou me enchendo o saco.

O nosso príncipe teve um imprinting hein?💭

Reviro os olhos com os pensamentos de Jared e Sam mostrou a nova casa deles...

Sam não entrou na casa, todos entraram, assim que Eloá foi entrando na casa ele se virou e olhou pra mim e depois entrou...

∆∆∆∆∆∆∆∆

No outro dia, estava na casa da Emily merendando,quando os garotos ficaram me enchendo o saco por causa do imprinting.

- Eita!! Paul achou sua companheira hein!!!!!- Leah assanhou meu cabelo e eu rosei pra ela...
Os outros riram e eu fiquei ignorando os bestão.

- Eles vão mostrar como são eles em forma de lobisomem. - Sam falou entrando na casa e indo beijar Emily.

Todos se levantaram e Sam nos guiou ate onde eles estavam...

Ramon e os outros garotos estavam conversando, mas pararam quando nos viram..

- Prontos pro show?- Pergunta um dos integrantes.

- Claro. É só mostrar o que sabe fazer. - Sam falou e um dos garotos tirou a blusa e jogou no chão.

O corpo dele começou a ficar preto e uma leve fumaça apareceu e ele se transformou, os olhos dele era verde e seis pelos eram marrom mais amarelado...

Todos se transformaram, mas faltava a Eloá e a amiga dela...
Não parava de encarar ela...
Ela não sorria nem nada, mas continuava linda...

Ela se transformou e eu ate me assustem um pouco...
Seus pelos eram pretos, mais pretos que os de Sam, se é que ainda era possível..
Mas seus olhos......
Estavam vermelhos, e seu lobo usava um colar com um outro simbolo desconhecido por nós.

O líder deles já transformado em sua forma de lobisomem fez sinal, pra Sam se transformar...

Todos se transformaram e ficamos na praia...

A gente não conseguia falar com eles, eles conversavam entre si, mas não escutavamos nada...

Eu não conseguia parar de encarar aquela loba, ela ers muito linda ate em sua forma de lobo....

A Lobisomem•• Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora