×ELOÁ SAMMY×
Ramon nos guiava pela praia lotada de gente, Liz ficava tirando fotos de mim e do Paul..
- Eu vou querer as fotos. -fala Paul me beijando
-Pode deixar. -diz Liz tirando mais fotos.
- Segura ela Embry.
- Impossível.
Diz ele revirando os olhos e ela da um tapa de leve no ombro
Dela.No meio da viagem tivemos o azar de barrarmos com os Group Tiger..
Eles vêm em nossa direcao e Paul me aperta mais contra seu corpo.
- O que querem novamente?- Queremos passear com vocês.
-diz Lorran na cara dura e Jack, Jone e William rosnam baixo pra eles.- Não.
Paul diz e Lorran da um passo a frente junto de Lucas e Levi.
- Eu não perguntei se eu queria.
Paul ia falar mas eu me pus na sua frente e falei seria.
- Vocês não são bem-vindos conosco.
Lorran ri e os outros ri junto com ele.
- E o que você, uma puta desgraçada vai fazer o quê?
Isso foi o ápice, Paul agarra o pescoço de Lorran e o derruba no chão..
Os irmãos de Lorran tentam ir pra cima de Paul, mas os garotos partiram pra cima dele....- Chega!!!- grita Ramon e Sam.
William e Quill tiram Paul de cima de Lorran e eu vou ate ele.
- Não. A. Chame. De. Puta.
Diz Paul rosnando pra Lorran e eu seguro seu braço o acalmando..
- Vamos embora.
Diz Sam se pondo na frente de Paul e saímos... E as pessoas ficaram olhando toda aquela cena impassíveis..
Fomos para os carros e fomos por apartamento.
O trajeto foi silencioso e calmo.Chegamos e fomos pro apê..
Paul ja vai pro quarto e eu vou junto..Ele se senta na cama e eu fecho a porta atrás de mim.
Vou ate ele, me ponho na sua frente e levanto sua cabeça e vi que ela tava com uma pequena cicatriz na boca e na sobrancelha.Vou ate minha bolsa e pego uns bandetes e ponho eles na mesa.
- Vai tomar banho.
Ele vem ate mim e segura minha cintura com forca me fazendo sentir sua ereção contra minha barriga.
- Tá com raiva não né?
- Não, até gostei do que você fez. Mas não precisava.
-Eu faço tudo por você.
Apos ele dizer isso ele me beija com o jeito Paul e sua mão vai tirando minha roupa.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Fomos pra sala apos eu fazer uns curativos no Paul e vou pegar agua pra mim.
Emily estava na cozinha conversando com Liz, mas elas param de conversar assim que me vê.
Ja desconfiou logo e vou ate elas correndo.- Que foi?
- A Emily ta grávida.
Liz sussurra bem baixo no meu ouvido e eu dou um grito..
- Ahhhhhhhhh!!!!
Elas riem de mim e os meninos vem ate nós..
- O que foi????
Sam pergunta preocupado e nós rimos dele, fazendo ele e os outros que estavam atrás dele fazerem o mesmo e saírem murmurando algo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Lobisomem∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....