×PAUL LAHOTE ×
Sam vem com a bola na mão e Jared e Ramon vem atrás, Leah e William foram fazer companhia a Emily, ja que ela não queria tomar banho.
Começamos a jogar, Eloá sabia jogar bem, mas as vezes ela jogava forte demais....
Apos longos e divertidos minutos jogando de bola, voltamos pra debaixo da arvore...
Sentimos um cheiro de carne assada....
Leah, William e Emily estavam fazendo pra todos nós...- Eita que hoje tem banquete!-diz Jack esfregando as mãos e batendo palmas.
- Só falta os refrigerantes. -diz Emily..
- Eu vou comprar.- digo
- Eu vou com você. - Eloá diz pegando minha mão.
- Nós também vamos. -diz Embry segurando segurando de Liz..
Rodeio meus braços no ombro de Eloá e fomos em direcao ao carro, pois nossas carteiras estavam lá..
Apos pegarmos as carteiras, fomos a um mercadinho perto.Perto do mercado estavam aqueles mesmos caras que falaram conosco na praia.
Passamos direto e compramos mais de 5 refrigerantes e umas cervejas... Geladinha!!
Saímos do mercado e voltamos pra debaixo da árvore...
- Demora medonha demora comprar uns refrigerante. Nam!
Diz William pegando um refrigerante e bebendo...
- Ja ta saindo viu meninos. Esperem só mais um pouco.
Diz Emily virando as carnes...
Eloá tava preparando uma salada, Liz tava preparando o acompanhamento e Leah tava organizando a "mesa".Apos uns longos minutos o almoço sai.
- Pronto!!
Me sento numa almofada e Eloá se senta no meu colo...
Comemos e ficamos conversando..
Apos o almoço tinha uma sobremesa, um bolo feito pela Eloá...
Hmmm ela sabe cozinhar!Comi o primeiro pedaço e..
- Delicia!!!!-digo e ela sorri...
- Que bom que gostou..
Ela diz sorrindo e todos comemos o bolo inteiro.
Voltamos a tomar banho e ficávamos brincando de jogar agua um no outro...
Voltamos pra debaixo da árvore e fomos guardar as coisas nos carros.
Ramon disse que íamos fazer uma expedição pela praia.
E assim fizemos, guardamos as coisas e Ramon sai andando pela praia e nós seguimos ele.Eloá rodeia os bracos em minha cintura e eu rodeio meus braços em seu ombro e fomos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Hombres Lobo∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....