×ELOÁ SAMMY ×
- Você o quê?-perguntei nervosa, mas ao mesmo tempo feliz.
- Comprei uma casa pra nós dois.
Ele fala coçando a nuca e meus olhos se enche de lagrimas.
Pulo encima dele e o abraço..Ele se assustou e se surpreendeu, mas me abraçou de volta com mais forca.
-É claro que eu aceito morar com você.
Digo e ele me da um selinho.
- Quer ver a casa?
- Claro.
-Podemos ir?
Chega Embry e a matilha junto.
- Vem todo mundo então.
Os Curry e os Quileutes.... Uma bela alcatéia.
Paul segurou minha mão e nos guiou ate a nossa casa, que não era não tão longe daqui.
-Uau!! Paul!! É linda!- digo e ele ri.
Ele me mostrou a casa e pra todos..
Saímos da casa e fomos pra casa da Emily e do Sam.
- E ai? Gostou da casa Eloá?- chega Ramon beijando minha cabeça e me abraçando.
- Amei. E a proposito..... Você sabia?- pergunto e ele ri.
Reviro os olhos e abraço ele de volta e depois vou ela perto de Paul.
Ele estava escorado numa parede com as mão no bolso.Fico perto dele e ponho a mão no bolso também e ele me agarra, me abraçando.
Rio disso e ele beija todo meu rosto.
- Quero um sobrinho viu?
Diz Jared e eu me escondo no pescoço de Paul.
- Nós ja vamos, precisamos pegar as coisas da Eloá e levar pra NOSSA casa.
Ele diz e todo mundo concorda.
Saímos da casa e fomos pra casa do Ramón..No caminho, fomos de mais dadas e conversando.
- Sabe.. Você ainda não me pediu em namoro...
Digo meio sem jeito e ele ri...
Ele para e tira uma bolsa de veludo preta do bolso de sua bermuda.E se põe na minha frente...
- Sabe... Nunca tive o amor de meu pai e nem de minha mãe, mas.. Você se mostrou ser diferente. Alem de ser meu imprinting, é o amor da minha vida. Eloá Sammy, aceita namorar comigo.
Ele abre a caixa e vejo dois colar, os dois eram iguais..
Um tinha um pingente com o nome Paul e outro Eloá.- Eu... - meus olhos ficam marejados... - É claro que sim.
Ele põe o colar que tinha o nome dele em mim. E eu ponho o colar com o meu nome nele.
Ja que nós dois usava aqueles anéis..
Ele me deu um colar.Selados nosso lábios com um selinho demorado e fomos pegar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Manusia Serigala∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....