× PAUL LAHOTE ×
No dia seguinte, acordo , e vejo que Eloá, como sempre, não estava na cama.
Vou ao banheiro , tomo um rápido banho e vou pra cozinha.
Eloá estava de costa, olhando pra janela.
Ela se vira após sentir meu olhares sobre ela.-O que houve ontem?
-pergunto.-Minha família nunca se deu bem com os Volturis, depois que eles morreram, todos os lobos se dividiram na tentativa de fugir deles. Mataram vários de nós, por isso, tudo aquilo. A energia Volturi trás raiva , não se controla, pelo menos eu não consigo.
Ela se cala um pouco e bebe o café que estava na xícara.
-A lua cheia vá ser daqui a uma semana.
Vou até ela, e dou-lhe um abraço apertado.
Dava pra perceber que ela tava tensa, depois ela relaxou mais.Estava chovendo muito os trovões eram altos.
Passamos o dia todo juntos, apreciando aquele tempo frio juntos, se esquentando um no outro com o calor humano.
Ja de noite, Alice ligou pra Eloá, pra todos nós passarmos a noite lá.
Eloá por um lado ficou feliz em saber que os Cullens ignoraram o fato dela ter quase atacado a Swan que não é mais Swan.Fomos apé mesmo até a casa dos Cullens, todos os Quileutes
Bella, estava sentada no sofá junta de Alice a Rosalie.
× ELOÁ SAMMY ×
Chego perto de Bella, que estava sentada na cadeira , me agachando perto dela.
-Como está?
-pergunto.-Melhor agora.
Sorriu de leve.
Passo a mão pela sua barriga torcendo pra que aquela energia não venha de novo.Senti um movimento dentro de sua barriga, é óbvio que foi a coisa aí dentro.
Apenas ignorei a força do chute e continuei acareciando sua barriga.-Que bom que vieram, Bella estava pedindo pra nós irmos até a praia chamar vocês.
-Diz Esme se aproximando.Me levantei e me sentei no braço do sofá, onde Paul estava sentado.
Ele puxou minha perna, me fazendo sentar em seu colo.-É bom estar aqui.
-digo.-Semana que vem, vamos ter que sair de La Push por uns dias.
-diz Ramon.-Mas porquê?
-Carlisle se intriga.-Lua cheia.
-Edward responde.Houve um certo sarcasmo vindo dele, mas Bella o repreendeu com um soco fraco em seu braço.
Passamos a noite com Bella, o quanto deu, pois acabamos dormindo no sofá dos Cullens.
Já era de dia, quando me acordei em um pulo, assim que eu senti o cheiro gostoso de panquecas.
Sai do aperto de Paul e fui direto pra cozinha.
Me esbarrando com Jasper no meio do caminho, mas ele me segurou antes que eu fosse ao chão.-Bom dia dorminhoca.
-diz Emmet beijando o topo da minha cabeça.Se Paul visse, acho que ia rolar uma briga mínima por aqui.
Não parece , mas Paul é bem ciumento.-Bom dia.
-respondo.Entro de vez na cozinha me dando de cara com Esme sorrindo pra Carlisle enquanto eles tentam virar a panqueca da frigideira.
-Nao liga, são sempre assim.
-Diz Alice me agarrando quando ela entra na cozinha, me levando junto com ela pra sentar na mesa.Me sento perto dela e espero o café da manhã ficar pronto.
William e Leah entram de mãos dadas na cozinha e Leah vem sentar perto de mim.Henry e Jack entram na cozinha fazendo zuada se juntando a William na mesa.
Olho em volta...
Quem diria, eu odiava os vampiros, hoje sou amigos deles.
Alguns deles!
Nunca acreditei em Imprinting e olha eu aqui, já moro com o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Lobisomem∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....