× PAUL LAHOTE ×
Estava todo mundo em uma loja gigante de roupas chiques.
Não gosto de usar terno, mas a Eloá me obrigou a ir no casamento, então.... Tenho que ir com a droga do terno.Eloá segurava minha mão, enquanto ela escolhia um terno pra mim.
Ela estava com uma calca frouxa xadrez e uma blusa de manga comprida preta, acompanhado de um sapato branco.E eu?
Eu estava de calca xadrez, com uma blusa preta, mas desta vez com mangas pequenas, e com um sapato branco.
Eloá gostava que nós se vestisse igual. O que custa da esse gosto a ela né?
Ela parou em frente a um terno preto e olhou pra mim.
- Que foi?- perguntei.
- Vou levar este pra você.
- Ta certo.
Digo neutro e ela beija minha bochecha.
Apos saímos da loja, estava todo mundo com a gente. Porque todos iam pro casamento da Bella.
Jacob já tinha se confirmado com a ideia da Bella casar com o sangue-suga.Saímos todos da loja e fomos comer alguma coisa antes de voltar pra casa...
Fomos todos pra minha casa ja que era bem mais espaçosa.
- Pessoal! Temos que conversar.
-Ramon diz serio.- Que foi?- pergunta Sam ja preocupado com o que ele vai falar.
- Daqui a um mês, nós ÍAMOS embora. Mas....
Eloá rosna e eu ponho ela em meu colo.
- Mas a maioria dos meninos não querem ir. Então decidimos... Ficar aqui e seguir vocês..
Fazemos uma matilha só o Sam ficara em comando de todos.Sam arregala os olhos e olha pra Emily, tentando achar alguma resposta nela.
- Ahn, olha Ramon a gente...
- Eu to velho demais pra ser líder.
- Você só tem 65 anos.- Que seja. Moraremos aqui em La Push. E seremos Quileutes.
Os Quileutes começam a pular e grita em animação..
Abraço Eloá e ela corresponde.- Então, bem-vindos!
Sam diz e todo mundo fica conversando, as meninas foram pra varanda ensinar a Leah a andar de salto.
De vez em quando a gente ouvia os gritos e risadas das meninas, fazendo nós rir junto sem mesmo ter visto a cena.- Agora nós somos Quileutes cara!
-diz Jack animado..- Só tem um problema. - diz Ramon sem jeito coçando a nuca, novamente.
- Sempre tem. - murmura Sam revirando os olhos.
- A lua cheia.
Reviro os olhos pensando na merda que ia dá, se a lua cheia chegasse agora.
- Nem pense Paul. -retruca Quill
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Manusia Serigala∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....