1

12.5K 690 132
                                    

×PAUL LAHOTE×

O despertador toca e eu me levanto, tomo um rápido banho e visto uma bermuda jeans e saio de casa.

Sam convocou todos para uma reunião hoje.
Parece que recebemos num pedido de socorro de outra alcatéia.

Só que eles eram diferentes.
Eram os filhos da lua.

Vou correndo ate a casa da Emily e vejo que fui o terceiro ao chegar...
Embry e Jared já estavam aqui.
Só faltava o resto chegar e a reunião começa....

Emily tinha feito nosso café da manhã....
Então foi só comer.

Aos poucos o pessoal foi chegando, os últimos foi Jacob e o pai dele o Billy.

- Já que estão todos aqui. Deveríamos começar.- Sam falou e olhou pro Billy. Mas ele continuou falando.

- Recebemos um pedido de socorro de uma alcatéia do Chile. São os filhos da lua...

Ouve um certos sussurros sobre o assunto, nem todos concordavam com isso...
Eu só fiquei calado na minha escutando os desaforos e comendo os bolos que a Emily fez.

- Silencio! Continuando....
Eles virão assim que a Lua cheia passar.. Eles garantiram que não era perigo eles aqui..
A alcatéia deles é composta por 7 pessoas. 5 homens e 2 mulheres... Pelo que o líder deles me disse, os homens da alcatéia são mais calmos, as garotas nem tanto, uma delas tem problemas de raiva e essas coisas... Então cuidado com essa ai. Pelo as informações que ganhei, ela é a mais forte da alcatéia. Mesmo sendo..... Mulher.

Emily percebeu o "machismo" de Sam e deu um tapa na cabeca dele de leve, fazendo todos rir..

- A lua cheia passa daqui a dois dias. - Disse Jacob, alertando o Sam.

- Eu sei, por isso a ronda vai esta dobrada nesses dois dias.
Os Cullens foram avisados sobre eles. Caso, um deles passem nas terras deles. - Falou Sam e todos ficaram calados.

- Mas.... Podem ir fazer suas rondas de hoje. - Sam fala expulsando todos mundo de casa, menos Billy.

Saio da casa comendo o bolo, assim que termino de comer. Me transformo e vou fazer minha ronda matinal junto com Jared...

- O que acha da ideia louca do Sam de deixar esses Filhos Da Lua vir pra nossas terras?💭
- Jared pensou, e eu escutei seu pensamentos.

- Não sei... Nada contra, mas se vacilarem... Não falo mais por mim. 💭

Respondo Jared e fomos calados fazer nossa ronda...

A Lobisomem•• Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora