× ELOÁ SAMMY×
Vê Paul daquele jeito me partia o coração.
Ele não teve o amor do pai nem tampouco da mãe.Eu tive o amor dos meus pais mas, os malditos Volturi mataram eles.
Ele queria chorar mas não derramava uma lagrima.
E isso eu admirava.
Se quisesse chorar eu não conseguia segurar o choro.Ele me abraçava forte e ficava com seu rosto em meu pescoço.
- Ta bom. Vá tomar banho.
Ele se levanta e vai tomar banho. O quarto dele era bem bagunçado então,
Enquanto ele tomava banho eu ficava arrumando o que dava pra arrumar.
Ele demorava então deu pra arrumar arrumaram todo.Ele sai e sorri com o quarto arrumado.
- Só falta a sala.
Digo e ele ri...
Já era de noite, na hora de dormir.Ele se deita na cama e eu o olho abismada
-Vai deixar seu pai lá no chão?-pergunto incrédula e ele ignora se virando na cama pra ir dormi.
-Tchau.Digo e ele se levanta da cama rápido me fazendo rir e me puxa pra dormir com ele.
-Nao vou dormir de calça. -digo e ele levanta e pega uma bermuda de moletom.
- Experimenta essa. É nova mas nunca usei, é muito apertada. -rio dele e pego a bermuda indo pro banheiro.
Realmente ficou boa em mim, saio do banheiro e vou pra cama. Me deito perto dele e ele vai beijando meu pescoço.
-Paul.
-Hm?-ele continua beijando meu pescoço.
- Você acha que... Que..
-Que?- ele para de beijar meu pescoço e me olha preocupado.
- Daqui a 2 meses Ramón insiste em ir embira.
Ele para de me olhar e olha pro nada pensando.
- Você vai?
- Não quero ir. Mas... Não posso deixar a alcatéia. Eles me acolheram quando meus pais morreram. Ramon é praticamente nosso pai e...
- Não pense nisso agora.
Ele me puxa para mais perto dele e dormimos de conchinha.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
No outro dia, abro meus olhos e vejo que Paul ainda dormia tranquilo..
Fico encarando aquela bela visão dele dormindo.
Engraçado! Os meninos dizia que ele tinha uma paciência limitada mas... Ele é bem calmo. Pelo Menos comigo💭
Fico vendo ele dormi, mas depois de um tempo ele acorda..
- Bom dia.
- Não costumo responder os "Bom Dia", mas pra você eu abro uma excessão. Então... Bom dia.
Ele rir e eu lhe dou um selinho, e depois ele fica espalhando beijos pelo meu rosto.
- Cadê a roupa que você disse que tinha? As minhas roupas.
- Ta no guarda roupa.
Me levanto e abro o guarda roupa e vejo minha roupa.
Cheiro ela e vejo que ela tava cheirosa. Olho pra ele e ele ri.- Eu lavei.
Entro no banheiro e tomo um banho.
Me visto e vou pro quarto.Ele toma o banho dele e depois sai do banheiro..
Ele termina de pentear o cabelo, quando escutamos algo grande quebrando.
Ele corre pra sala e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Hombres Lobo∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....