× ELOÁ SAMMY ×
Estava tudo tranquilo e favorável, estavamos todos merendando, apenas faltava Edward e Bella.
Como sempre, mesmo estando grávida Edward ainda gostava de dar uns amassos na coitada, que ficava toda marcada depois.
Bom, coisa de casal.-A panqueca tá boa, mas não passa da Emily sinto muito.
-diz Quill mordendo a panqueca.-Vouu querer conhecer essa Emily, pegar umas receitas com ela.
-diz Esme sendo simpática, como sempre.Todos os Quileutes param de comer, se entreolham.
Emily era uma humana, Sam queria distância dos vampiros em relação a ela.
Eles poderiam... Poderiam.... Eles não fariam isso!O clima ficou um pouco tenso, Jared e Jack ficaram segurando o rosnado, tenho certeza, os pensamentos de Jack eram bem altos.
Todo mundo gostava da Emilly, ninguém ao menos conseguia pensar nela sofrendo ou morr..... Esquece!
-A da Esme também está uma delícia. Tá chegando lá Esme!
-diz William retomando o controle da situação.Ela sorriu satisfeita...
Do nada, se ouviu um estralo.
Como se fosse um osso quebrando.
E depois o grito ardoso da Bella.Todos mundo virou a cabeça pra direção do estralo, eu fui a primeira a correr. Edward segurava a cabeça de Bella e sua postura estava torta, sua coluna havia quebrado.
A energia Volturi vindo de sua barriga era maior.
Sentir meus olhos vermelhos.
Na mesma hora me desculpei e daí da casa me transformando e correndo pra bem longe dali.Aquele energia!
Por que?
Por que uma criança traria consigo aquela energia sombria?
Por que uma criança inocente antes de nascer já revelaria tudo o que aconteceria?Por trás de toda aquela energia, eu não via em Bella a vida que ela tanto queria.
Eu não via a vida, não escutava mais seu coração batendo.
Não via vida nela.Aquela criança traria a desgraça dela. Traria morte a ela.
Traria caos a todos.Mas por quê?
Uma criança?Escutei um uivo, alto, e parei de correr.
Esperei um pouco e pudi escutar os passos de Leah e Liz.-Você tem que voltar, Bella precisa de você!
-diz Liz em sua forma humana com Leah ao seu lado.Me virei vendo, Leah com roupas em mãos, Peguei as roupas com a boca.
Fui pra trás de uma árvore, me transformando em humana de novo e me vesti.
Um top preto que mostrava a barriga, e uma calça preta cintura alta.-Não precisa não! Não consigo. E além do mais, tem um médico lá. Não adia....
-Ela está te chamando! Mesmo que tenha risco de morrer ela quer você lá!
-Pra quê? Eu não....
-Você tem que vir!
-diz Edward todo cheio de sangue.Me apavoro com o tanto de sangue.
-Bella tem uma certa relação com você, como ela tem com Jacob, por você ser uma Filha da Lua, você tem uma chance de mantê-la viva.
-Como?
Sem mais nem menos Edward me puxa indo em direção a casa.
De longe eu pudia sentir toda aquela energia mais forte.Ele me levou até a sala de Carlisle, onde estava Bella com a barriga cortada.
-Eloá, fique ao lado dela!
-diz Carlisle. Prontamente me ponho ao lado dela. Ainda resistindo a aquela força.Assim que eu peguei em sua mão...
Era como se fosse uma calmaria.
A energia não estava mais presente na criança.
Era como se... A criança sentisse.
Era como se a criança quisesse que eu estivesse ali.O parto continuou, assim que de pode ouvir um choro, Bella conseguiu respirar novamente em paz.
Soltei sua mão, bom... Tentei me soltar mas ela apenas apertava minha mão fortemente.-Você tem que pegar seu filho.
Ela soltou minha mão, e pegou a criança, pude ver que era uma garota.
Puta que pariu!
Vai ser aquele nome esquisito.
Renesmme!!!Me olhei e estava toda cheia de sangue. Sangue de Bella.
Ela segurava a menina com uma alegria imensa. Mesmo estando quase morrendo.
Eu vi!
Ela dando um último suspiro e morrer.Apenas sair da sala deixando eles com seu luto, e eu esta no meu luto só.
Todos os homens estavam na sala, mas com certeza ouviram tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Manusia Serigala∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....