× ELOÁ SAMMY×
Sai do salão e fui pra casa...
Paul ja estava pronto..- O casamento começa em poucos horas Eloá. Apressa o passo ai amor!
Ele grita da cozinha e eu rio de sua pressa...
A cor-tema do casamento seria azul.
Sendo assim, eu estava com um vestido azul escuro...
Ponho os brincos e vou até a sala...- Você esta linda.
Ele diz saindo da cozinha e me dando um beijo no pescoço..
Ele me vira pra ele e me beija...- Continuamos isso depois do casamento. Vamos.
Mordi sua orelha e sai primeiro..
Chegamos no casamento ja lotado de gente, sem faltar os Cullens....
Estava tudo azul, até doía nos olhos de tanto azul...Eu estava com Paul na porta recebendo os convidados....
Eu, as mulheres.
E ele os homens...
Nem parecia aquele antisocial.Após recebermos a ligação que os noivos estavam vindo, ficamos em nossos devidos cantos...
Sam entrou em direção ao altar, ele estava de terno azul, saindo do padrão preto..
Ele sorria tão radiante, que os olhos dele brilhava....Pouco tempo depois, a noiva entra, com um vestido branco e um buquê totalmente azul, seus passos lentos em direção ao altar, seus olhos raizados em Sam.
O casamento começa e logo termina.
E vamos para a festa.....
Eu e os Quileutes ficávamos servindo as comidas....Após servimos todos, ficamos em uma mesa nossa.
E de novo Paul ficava sentado no meu colo, comendo e conversando. Enquanto eu ficava pedindo pra ele sair. Mas ele não saia.
- Paul, minha perna ta doendo.
- digo batendo nele.- Mentira.
-ele diz botando um pedaço de salgado na boca...Acabo desistindo de tentar tirar ele de cima de mim, e volto a ficar conversando com as meninas.....
Após um tempo...Finalmente Paul sai do meu colo e vai até Emmett e Jasper.... Junto de Quill e Embry, Jared ao perceber que tava só, corre até eles....
Alice chega na nossa mesa me abraçando por trás.
Desde quando dei essa liberdade a uma vampira?!
Ela me solta e se senta ao nosso lado, juntas de Esme e Rosalie.
Leah estava bem amiga da Rosalie,, junta com a Liz.... Esme e Alice, ficava mais comigo....- E a Bella? Como ela tá?
- perguntoEsme e Alice se entreolham e eu fico um pouco receosa.
-Vai responder não?
- Ela vai voltar amanhã. -diz Alice.
- Mas ja? Era pra ela voltar só daqui a 5 dias!
- Ela ta gravida...
Meus olhos se arregalam,
Bella??? Grávida????- Aquela coisa..... Um bebe?? Vampiro?
-Alice acena em concordância e eu fico cada vez impressionada com isso.... - Isso pode acontecer?- Não sabíamos nem que era possível. -Esme responde....
O clima ja estava pesando, mas só de pensar de Bella morta por causa daquela coisa, me dava raiva.
Ela me salvou, não vou deixá-la tão fácil.
Viramos amigas depois daquilo...
Paul chega com os meninos e os outros dois vampiros, ele estava mais preocupado com algo.
Acho que os outros ja falaram para ele.- Ja ta sabendo?- ele pergunta pra mim, sentando no meu colo...
- Sim...
Ele se vira pra todos......
- Quando ela chegar avisaremos vocês. -Esme diz...
Concordo meio cabisbaixa, e ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lobisomem•• Paul Lahote
Lobisomem∆×וA Lobisomem•• Paul Lahote•××∆ Dois lobos..... Uma historia. Duas pessoas.... Um amor... Amigos... União... Uma Curry... Um Quileute.... Eloá Sammy.. Paul Lahote... Em andamento....