02. Sexo casual.

1K 96 249
                                    







— VOCÊ FEZ O QUÊ? — a amiga gritou incrédula.

Bella e Sophie viraram amigas na faculdade. Enquanto Bella optou por cinema e audiovisual, Sophie iniciou em fotografia, e a pequena distinção dos dois cursos as fizeram ficar mais próximas ainda.

Após a conclusão da universidade, demorou alguns anos para que Bella conseguisse o emprego na tão sonhada Columbia Records, mas uma vez empregada, todos adoravam o trabalho que a garota fazia. Já Sophie, essa estava desempregada há alguns meses, e não porque seu trabalho era ruim, já que a garota trabalhou como fotografa da Vogue em algumas propagandas até alguém muito influente dentro da marca pedir a demissão da garota.

As duas dividiam um apartamento na cobertura na parte luxuosa de Londres, tendo uma linda vista da cidade. Se distanciaram há apenas algumas semanas, já que Bella teria que fazer a produção do documentário na Jamaica, mas a garota não hesitou em indicar a amiga para o cargo de fotógrafa, dando um jeito de trazê-la para perto de si.

A intimidade entre as duas já havia se tornado algo espontâneo, então quando Bella entrou no quarto de Sophie pela manhã e a encontrou dormindo com um curativo no nariz, o interrogatório logo começou.

— Em minha defesa, ele me bateu primeiro. — Sophie explicou, se olhando no espelho na tentativa de verificar se o nariz havia ficado torto ou se ainda estava no lugar.

— Você vai ser demitida... E dessa vez por justa causa, custava ter esperado ele pedir desculpas? — a amiga perguntou, se escorando na soleira da porta do banheiro e encarando a mulher pelo espelho. — Jeff vai me comer viva por indicar alguém que distribui socos no próprio patrão... Você pode ser processada, sabia disso?

— Relaxa, eu não vou ser presa e ninguém vai perder o emprego. — a mulher pede, retirando o baby doll para entrar no banho. — Harry falou que não contaria para ninguém sobre o que aconteceu.

— Esse homem é gentil demais para ser verdade, não é possível! — a amiga exclama, e dessa vez recebe a concordância de Sophie. — Já mudou de opinião sobre ele? Vocês ficaram? Rolou algum clima?

— Ok, Bella, uma pergunta por vez. — pediu entrando na banheira que já estava cheia a espera da mulher. — Não, ainda acho que ele tem uma crise de narciso fodida, mas reconheço que ele parece ser alguém legal.

— Desembucha as respostas das outras duas perguntas.

— É óbvio que a gente não ficou! Eu estava puta da vida e ele estava preocupado demais em fazer o photoshoot de hoje com um curativo. Inclusive, eu achei que teríamos o fim de semana de folga, hoje ainda é sábado. — explicou paciente.

Deus, aquela banheira estava divina! Era tudo que ela precisava no momento; relaxar. Mas Bella parecia mais interessada no ocorrido da noite passada.

— E teremos, as fotos dele são agora pela manhã com a fotógrafa antiga, ela precisou sair de licença maternidade, e essa vai ser a despedida. — disse, se sentando no chão ao lado da banheira em que a amiga estava. — Você teria ficado com ele se não fosse isso? O cara é lindo!

— Sim, ele é lindo, mas é meu chefe e tem uma namorada, sem contar que eu ainda estou me recuperando do termino com o Dylan. Recente demais para ficar com alguém. — listou categórica.

Ao receber a proposta para trabalhar na equipe de produção, há dois meses atrás, Sophie decidiu terminar o namoro de três anos com Dylan, seu primeiro namorado. O rapaz garantiu que a esperaria o tempo que fosse preciso, mas não era justo sair para uma aventura nas estradas do mundo, enquanto o rapaz continuaria preso em Londres. Seriam raros os momentos em que teriam a chance de se verem, e com o tempo regrado, já que mais cedo ou mais tarde ela teria que voltar para o trabalho.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora