04. Azuis da cor do mar.

838 96 116
                                    




As unhas grandes tamborilavam na mesa enquanto ela encarava descaradamente o croissant em sua frente. O bilhete em sua mesa de cabeceira ecoava em seus pensamentos desde o momento que havia lido da primeira vez. Havia flashes em suas lembranças, contando brevemente o que ocorreu noite passada; e, infelizmente, a cena do vomito era a mais vivida.

Com que caralhos pagaria uma bota fodidamente cara?

Era hora do café da manhã e todos da equipe e da banda estavam espalhados pelas mesas da área gourmet, como um enorme restaurante ao ar livre. Harry também estava ali, há algumas mesas de distância da que Sophie estava, enquanto encarava descaradamente a nuca da francesa, que queimava em um alerta de que alguém estava observando-a.

Havia acordado disposta aquela manhã, mesmo com a ressaca física e moral, sua cabeça estava a todo vapor para começar logo a fotografar. Acordar ao som de Ed Sheeran era sempre uma boa maneira de começar o dia, mesmo noite passada tendo sido um desastre.

Bella não havia dado as caras desde a última noite e aquilo já estava começando a deixar Sophie agoniada; quando a amiga ficava muito tempo sem dar noticias, ela estava aprontando algo.

A intuição da francesa não falhou, e seu corpo murchou na cadeira ao ver o furacão adentrar o ambiente.

Sophie Rose Ponthieu! — Bella chamou alto, atraindo olhares para a mesa em que a garota estava.

Para Bella não faria muita diferença ter atenção ou não; ela já era amiga de todos ali, já que aquela viagem havia começado algumas semanas antes de Sophie chegar; mas se havia algo que a fotógrafa odiava, era ser o centro das atenções, mesmo que isso se aplicasse apenas para quando ela não estivesse em meio aos amigos, que era a questão do momento.

— Que caralho você pensa que está fazendo, Isabella? — sibilou para a amiga ao ver o corpo esguio da morena chegar na mesa.

— Você desapareceu ontem! — continuou, fazendo a amiga se endireitar na cadeira e acenar envergonhadamente para algumas pessoas, que pareciam conter as risadas.

— Você pode sentar e parar de gritar? — perguntou ruborizando ao encontrar os olhos de Harry, que já sorria abertamente com a cena e conteve o ímpeto de mostrar-lhe o dedo do meio. A amiga obedeceu e os olhares foram se dissipando conforme os minutos passavam.

— Rolou alguma coisa? — Bella tentou em um tom mais brando.

— Eu tive um imprevisto, okay?! Imprevisto esse que conteve a participação brilhante do seu cantor. Inclusive esse seu favoritismo está me dando nos nervos, sério, 'tô começando a achar que você quer alguma coisa com ele. — Sophie alfinetou enquanto beberricava o suco de laranja.

— O que aconteceu agora? Você deixou alguma cicatriz nova? — perguntou sorrindo cinicamente.

— Não. Na verdade, dessa vez eu vomitei nele. — confessou e escondeu seu rosto com as mãos.

— Como assim você vomitou nele? Sophie, pelo amor de Deus...

— Eu sei, ok? Eu sei. — disse derrotada. — Mas se me permite dizer, que porra você pensou em me deixar sair com ele? Eu estava bêbada, o que poderia ter acontecido?

— Sexo bêbado é ótimo. — esclareceu enquanto roubava um pedaço do mamão em sua frente.

— Exatamente, sua ninfomaníaca, eu estava bêbada! Ele poderia ter abusado de mim ou algo assim.

— Era mais fácil você ter abusado dele. — Bella deu de ombros. — Teve algum momento em que ele cruzou a linha?

— Não. — murmurou.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora