19. Bienvenue à Marseille!

798 60 35
                                    




— Você é completamente maluco, sabe disso, não é? — Sophie perguntou assim que seus olhos encontraram com os de Harry, entregando um copo de café nas mãos do cantor. — Cortesia da sua mais nova guia.

Sophie demorou alguns segundos para processar a mensagem, sorrindo enquanto relia por alguns instantes. Se direcionar para a ala privativa do aeroporto foi uma tarefa árdua, já que sua barriga tremelicava com a possibilidade de alguém fotografa-los juntos.

Pelo que havia aprendido com a sua irmã, a fã base do cantor não era muito receptiva com possíveis relacionamentos os quais ele tivesse, e ser atacada nas redes sociais por uma viagem amigável não estava na lista de coisas que queria.

Enquanto a encaminhavam para o jatinho, um homem que se apresentou como Jordan levou suas malas e a deixou apenas com a bagagem de mão, e quanto encontrou com Harry no portão de embarque, ele também não possuía nada em mãos além de uma bolsa de couro marrom atravessada em seu torso.

— Por quê? Achou que eu diria não? — O rapaz perguntou, beberricando seu café.

— Você deveria ter dito não, se uma foto vazar o seu marketing já era. — alertou enquanto os dois entravam no avião.

Harry ficou em silencio por alguns minutos, caminhando pela cabine e saudando algumas aeromoças que transitavam por ali. Ambos se acomodaram nas largas poltronas, uma de frente para a outra, apenas com uma mesa impedindo que os joelhos dos dois se encostassem. O jatinho era exatamente como o outro, porém em um tamanho menor, já que a viagem não era tão longa e seria apenas os dois ali.

— Jeff já cuidou disso, não se preocupe. — ele acalmou, fazendo Sophie levantar uma de suas sobrancelhas em desconfiança. — Então, o que iremos fazer nessa uma hora e meia?

— O que você costuma fazer com seus amigos? — a francesa provou ao ver o sorriso descarado que aparecia no rosto de Styles.

— Normalmente nós só conversamos, mas devido ao último voo, posso dizer que me acostumei mal e que prefiro outras coisas...

— Bom, eu tenho uma sugestão, amigo; você pode assistir um filme, ou ler um livro, e enquanto isso eu me distraio desenhando alguma coisa. Voos sempre me deixam apreensiva.

— Não sabia que você tinha medo de altura. — Harry estranhou, franzindo as sobrancelha enquanto observava a mulher pegar uma caderninho, que aparentava ser de desenho, na sua bolsa.

— Não tinha como você saber, só viajamos juntos uma vez e foi apenas alguns dias atrás. — Soph murmurou distraída, folheando algumas páginas a procura de uma folha em branco e fazendo uma nota mental de comprar outro caderno, aquele já estava ficando sem espaço.

— Você estava muito ocupada me devorando para lembrar de ficar nervosa. — ele brincou, recebendo um olhar incrédulo de Sophie, o fazendo rir. — Posso deixar você me usar de novo, se for ajudar.

— Se eu bem me lembro, você que veio me procurar no banheiro, tá legal?! — respondeu indignada e revirou os olhos ao vê-lo dar de ombros. — Pare com isso e vá arrumar alguma coisa para se manter ocupado.

Harry ignorou a ordem de Soph e tentou se manter acordado durante o máximo de tempo que pode, ficar parado por muito tempo sempre o deixava com sono, e talvez viajar também fosse outro sonífero quase automático no corpo dele. Antes de adormecer ainda pode observar a francesa durante alguns minutos, vendo a expressão concentrada da mulher enquanto desenhava o que quer que fosse com uma dedicação impressionante no olhar.

Sophie fez o seu melhor para ignorar Harry a partir dali, respirando fundo e fechando os olhos quando o avião decolou, e voltando a focar no seu desenho após o jato se estabilizar.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora