03. Chelsea boots.

963 90 131
                                    

Att dupla, YAYYYYYY! Podem me amar hahahaha



— Por quê vocês terminaram já que você gosta tanto dele? — Harry perguntou com o cenho franzido em direção a mulher bêbada ao seu lado.

Estavam andando pela areia da praia enquanto brincavam de eu nunca. O assunto sobre o ex surgiu quando Sophie tropeçou em uma garrafa de cerveja e se recordou do quanto Dylan gostava de beber. Era o primeiro porre que tomava após o termino do namoro, e desde então a garota vinha falando para Harry, o qual ela percebeu ser um bom ouvinte, o quanto sentia saudades do antigo namorado.

— Bom... Eu não podia deixar ele me esperando enquanto eu estava nas estradas com um astro do rock. Não é justo! — contou entre soluços e seus olhos já começavam a marejar.

— Pop-rock. — corrigiu enquanto tentava segurar a risada. — E você poderia ter rejeitado o emprego.

— Ele adorava me dar camélias... Mesmo eu preferindo girassóis. — divagou com a voz chorosa, ignorando o cantor, que não conteve a gargalhada.

— Ok, vamos continuar a brincadeira, não quero você chorando. — pediu enquanto se sentava na areia. — Eu nunca fiquei com alguém só por uma noite.

A garrafa de vodka estava quase no fim, assim como a de whisky. Ambos estavam bêbados, mas a consciência de Harry o avisava que ainda tinha que levar a garota para a chácara, por tanto, seu nível de sobriedade ainda estava maior que o da menina. Sophie, por outro lado, estava tão bêbada que agora considerava Harry um bom e velho amigo, esquecendo da opinião formada sobre o narcisismo do rapaz.

Sem pensar duas vezes, a francesa jogou o seu corpo na areia, ao lado do cantor, dando um pequeno muxoxo ao receber o impacto.

— Por quê todo mundo já fez sexo casual? É uma regra para quem 'tá solteiro? E por quê todo mundo resolveu falar disso hoje? — perguntou cética após ver o rapaz tomar um gole da garrafa.

— Você nunca? — perguntou calmo. Não queria que ela pensasse que ele estava julgando-a.

— Não. Perdi minha virgindade com o Dylan, e logo depois nós começamos a namorar, não tive tempo de sair fazendo sexo com todos os homens de Londres. — contou, se deitando na areia e virando de lado para encarar Harry, que fez o mesmo.

— Não é uma regra de solteiros, você faz se quiser, se sentir vontade. — explicou.

— É bom? — perguntou em um tom baixo. — Quero dizer, fazer sexo com estranhos?

Sophie não era ingênua, longe disso, na verdade. Já havia experimentado de várias coisas nesses três anos com Dylan, e adorava sexo, mas passar muito tempo dentro de um relacionamento a fazia desconhecer os atributos da vida de solteira.

— Não precisa ser exatamente com um estranho. — ele falou e ela continuou encarando, esperando para que ele continuasse. — Sexo casual é quando você quer transar com alguém mas não quer que isso se torne um relacionamento, então pode ser com um amigo, com alguém que você acabou de conhecer, com um colega de trabalho... E sim, é bom fazer sexo na hora que quiser.

— É para isso que existem os namorados. — a menina disse em uma comparação, fazendo com que Harry negasse.

— É, mas sexo casual se torna melhor que namoro quando você não precisa rotular.

— Esse não é seu lugar de fala, você namora uma Kardashian, pelo amor de Deus. — disse incrédula, caindo na realidade e voltando a se sentar.

Ela mal conhecia o cara e estava falando de sexo com ele? Ela não falava sobre sexo nem com Bella, e olha que a garota tentava a todo custo saber das experiências sexuais da francesa.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora