[+18]
N/A: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO, CASO NÃO GOSTE OU NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.Depois do episódio com Harry, Sophie voltou para o seu quarto e bem que tentou trabalhar na edição das fotos, mas seus pensamentos pareciam desligados, de forma que ela não conseguia focar no trabalho que deveria ser repassado para Jeff e Bella na manhã seguinte. Sempre fora muito responsável com os seus compromissos, mas seu corpo parecia não receber os comandos, fazendo com que ela se sentisse tenta e sobrecarregada, mesmo sabendo que o trabalho ali mal havia começado.
Desistiu no momento em que falhou na edição da terceira foto.
Não estava conseguindo concentrar, então o melhor a se fazer era distrair a mente e tentar de novo mais tarde.
Procuraria alguma coisa para comer, respiraria um ar fresco, e depois voltaria quando se sentisse melhor. E assim como todas as outras vezes, o destino continuava com o seu trabalho de interferir.
Sophie estava sentada no balcão localizado no meio da cozinha, comendo algumas cerejas. Estava tão dispersa nos pensamentos desconexos que nem reparou no rapaz entrando no cômodo e se servindo de um copo de água. Harry, por outro lado, reparou muito bem na francesa, como sempre. Sophie estava vestindo uma camisola de seda preta, que deixava muito pouco para a imaginação, mesmo que Harry só estivesse observando as costas da mulher. Era possível ver as suas pernas balançando de uma maneira quase infantil, fazendo com que ele sorrisse.
— Você está bem? — o rapaz se pronunciou, fazendo a mulher dar um pulinho com o susto, virando seu tronco o suficiente para que seus olhos avistassem o corpo sem camisa do outro lado da cozinha.
— Não consegui dormir, acho que estou tensa com o trabalho. — Soph explicou, dando um meio sorriso. Seus olhos azuis correram levemente o corpo tatuado de Harry e ela fez o melhor para disfarçar o quanto aquela vista a agradava.
— Notei a partir do momento em que você entrou e não implicou comigo. — o cantor tentou brincar e Sophie rui de leve, mordendo a cereja. — As cadeiras existem por uma razão.
— Eu tenho 1,75, Harry, eu sou alta. A bancada é um dos únicos lugares em que eu consigo ficar sem meus pés tocarem no chão. Eu gosto, ok? — a francesa decidiu retrucar, revirando os olhos logo em seguida. — Mas você não veio aqui só para me provocar, por mais divertido que isso pareça.
— Realmente, não é o meu propósito de hoje. — concordou, dando um sorriso de lado.
— Não vou ficar com você. — Sophie cortou, fazendo o rapaz rir.— Ninguém falou sobre isso. — Harry negou, se aproximando e ficando de frente para ela, em uma distância que ela julgava segura.
— Eu conheço esse olhar, você fez a mesma coisa ontem, sinto dizer mas não vai rolar. — a mulher riu, saltando do balcão e se virando para colocar a louça na pia.
Sairia dali o mais rápido possível, antes que seu corpo se rendesse.
— Está me chamando de previsível, baby? — Harry questionou se aproximando, mantendo a distância de alguns centímetros.
— Nunca, ma cherié*. — Sophie ironizou ao sentir a presença atrás de si, se mantendo estática.
— Sabe o que é bom para aliviar a tensão? —O rapaz perguntou retórica mente, fazendo com que a francesa olhasse por cima do ombro, levantando uma de suas sobrancelhas como quem dizia "eu sabia". — Antes que você reclame, eu estou falando de uma boa massagem. — Harry riu um pouco quando viu a expressão da mulher, que suspirou audivelmente com o contato das mãos dele nos ombros quase nus, se não fossem as alças da camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Album ||h.s
Fanfiction[+18] Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie será capaz de se manter distante mesmo com todos...