18. França, aqui vamos nós.

577 61 9
                                    





Chegar em Londres foi difícil.

Sophie e Bella se sentiam como zumbis por causa do fuso horário adicional de seis horas, e Harry, por mais que estivesse acostumado com as trocas repentinas, havia se habituado a ficar na Jamaica, o que não fez muito bem ao chegar no território britânico.

Hoje seria o tão esperado dia em que a equipe inteira iria se reunir na casa de Harry para assistir o resultado final do documentário. Bella havia saído cedo pela manhã, para auxiliar nos últimos detalhes e na produção de alguns clipes e cortes que ainda seriam inseridos.

Sophie acordou as duas horas da tarde naquele dia, o fuso horário estava deixando-a maluca, e a falta da agitação e movimentação a qual conviveu por dois meses, a fez acordar e pela primeira vez em algumas semanas, se encontrar sozinha.

A francesa não se demorou no banho por já estar atrasada, e correu para se vestir. A solidão que estava sentindo foi totalmente embora ao receber uma ligação de vídeo da irmã enquanto estava se arrumando.

— Quando você vem? Estou com saudades!

— Também estou morrendo de saudades de você, Amie. Pego o voo hoje de madrugada. — a mais velha respondeu, apoiando o celular na penteadeira do seu quarto enquanto passava um pouco de maquiagem para se tornar apresentável.

— Onde você vai vestida assim?

— Assim como? — Soph perguntou, checando a roupa que havia escolhido; calça skinny preta, uma blusa de manga e gola alta cinza, jaqueta também preta e ainda não havia decidido o que calçar.

— Essa calça te deixa muito gostosa, vai encontrar com o H?

— Sim, mas não do jeito que você está pensando e o resto da equipe também vai estar. Nós iremos para a casa dele checar como o projeto ficou. — Soph respondeu, rindo do elogio.

— VOCÊ VAI NA CASA DELE?

— Dá para não gritar? — a mais velha reclamou. — Não sei porque essas coisas ainda te surpreendem sendo que você já sabe que eu estou trabalhando com ele agora.

— Sabe o que eu acho?! Que você deveria trazer ele para cá, assim ele não fica sozinho ai e você também não fica sozinha aqui.

— Você sabe que eu trabalho com ele e que nós não somos melhores amigos, certo? — a outra perguntou, rindo da irmã. — Fora que ele não vai estar sozinho aqui, já que ele tem milhões de amigos e a família dele mora a duas horas de Londres, eu acho.

— Três horas e dezoito minutos se for de carro.

— Como você sabe dessas coisas? Você nunca foi lá. — Sophie perguntou, se olhando no espelho e fazendo uma careta.

— Esqueceu que eu sou fã do cara? E eu acho que você deveria convida-lo mesmo assim...

— Você parece uma stalker, e eu vou fingir que você não está sugerindo isso apenas para conhecer ele, e que você está realmente preocupada comigo. — Soph piscou o olho para a irmã.

— Então pede para Bella vir.

— Por que você está agindo assim? Bella te disse que não poderia ir dessa vez. — Sophie parou a maquiagem, agora prestando atenção na irmã. Alguma ali não estava certo.

— Eu só não quero que você fique sozinha...

— Eu vou ter você, a mamãe, a vovó e o vovô todinhos para mim, como vou ficar sozinha? — Sophie tentou brincar mas o semblante da irmã continuava preocupado. — Amie, o que está acontecendo?

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora