N/A: oi, vcs perdoam essa descarada preguiçosa e irresponsável? ;p álbum novo da Taylor, e uma decepção amorosa me fizeram acordar pra vida, então stream Midnights!!!
Ela realmente mandou uma carinha piscando?!
Harry encarou a mensagem pelo que parecia a milésima vez desde que retornou de Paris. Havia visualizado apenas vinte minutos antes do horário marcado, de forma que teve tempo apenas de tomar um banho e trocar de roupa antes de se dirigir para a residência da família de Sophie.
Ao estacionar em frente á casa da francesa, que agora estava com suas luzes acessas, o rapaz ficou no carro por mais de dez minutos, com o nervosismo a flor da pele. Não entendia o porquê de estar tão nervoso, era só um jantar; e também não entendia o porquê de querer tanto que eles gostassem dele, mas o desejo de ser agradável prevalecia a falta de explicação.
Não queria que o vissem como o Harry que estava nas mídias ou nos shows, mas como o Harry que ele era com todos a sua volta. Era só a família de uma amiga, certo? Não tinha motivos para se preocupar tanto assim, visto que eles não se veriam durante um bom tempo.
Mas mesmo assim, ali estava ele; com as mãos suando enquanto girava os anéis em seus dedos e mordicava os lábios nervosamente.
O cantor deu um pulo no lugar ao ouvir batidas em seu vidro, o rosto sorridente de Sophie aparecendo do outro lado da janela. Harry destravou as portas, assistindo a mulher pular para o banco ao lado do seu.
— O jantar é lá dentro, sabia? — Soph brincou, mas seu sorriso se fechou ao ver a expressão de Harry.— Aconteceu alguma coisa?
— Estou nervoso. — o rapaz admitiu.
— Por quê?
Harry ficou em silêncio por alguns segundos, mas se tinha alguém que podia conforta-lo, essa pessoa seria Sophie, afinal, era a família dela.
Só esperava não parecer ridículo assumindo aquilo em voz alta;
— E se não gostarem de mim? — perguntou, clareando a garganta ao perceber que sua voz havia saído um pouco quebrada.
Sophie poderia fazer uma brincadeira ridícula e ignorar aquilo, mas já havia notado que aquela era realmente uma insegurança que ele tinha; o Harry que aparecia nos palcos era totalmente confiante por estar cercado de pessoas que já gostavam dele, e que ele não precisaria fazer nada para conquistar. Já esse Harry, o que estava vestido mais casualmente possível, sem seus ternos ou botas chamativas e caras, e que havia pedido um clafoutis de cereja* na recepção do hotel para poder levar como sobremesa, - já que não poderia ir comprar sem causar um fuzuê nas ruas -, esse Harry queria ser querido pela parte que não estava nos palcos.
— H, minha irmã já te adora, e minha mãe vai se apaixonar por você assim que ela te ver. — Soph tentou, mas o rapaz não estava prestando muita atenção até que ela segurou uma das mãos dele que apertava nervosamente o volante, fazendo seus dedos ficarem esbranquiçados; — Elas já gostam de você, eu prometo.
— Eu sei, mas eu quero que elas gostem de mim só porque eu sou um dos seus amigos e porque eu me importo com você... — ele fez uma pausa, engolindo em seco e encarando a mulher sentada no banco do carona. — E gosto de você, eu não quero que esse jantar dê errado ou que eu passe uma má impressão.
— Baby, é impossível não gostar de você. Você é gentil, atencioso e educado. Tenho certeza que elas vão te adorar! — Soph falou, tentando ignorar o comichão que a fala dele havia causado nela. — Fora que ninguém resiste a olhos verdes e covinhas.
Harry sorriu, olhando nos olhos da mulher, que retribuiu o sorriso;
— Você não gostou de mim, então tecnicamente é possível sim. — Styles entrou na brincadeira, tentando amenizar o clima e deixar o nervosismo para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Album ||h.s
Fanfiction[+18] Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie será capaz de se manter distante mesmo com todos...