05. A verdade nua e crua.

838 85 82
                                    







O plano anterior não havia dado muito certo. Harry precisava da ajuda de Mitch na hora da composição, e o guitarrista poderia muito bem assumir o papel de uma vizinha fofoqueira quando queria, de forma que Harry, Mitch e Bella acabaram presos no estúdio, com uma filmadora acompanhando os momentos. Era como Bella havia dito; — não sabiam quais seriam as filmagens inseridas no documentário, mas não podiam arriscar perder o momento.

Após algumas horas ali, a garota acabou cochilando, voltando a acordar somente quando Harry a chamou, avisando que haviam encerrado por hoje. Bella se levantou em um pulo, voltando a ligar a câmera e seguindo o cantor até o terceiro andar.

— Conte-nos o que você fará agora, Harry. — Bella pediu, enquanto filmava o rapaz se dirigir ao seu quarto.

— Vou assistir uma comédia romântica no meu quarto, e depois vou dormir... — contou, entrando no quarto e deixando a porta aberta para que a garota entrasse.

O quarto era bem amplo, assim como o terceiro andar em si. Ao passar pela porta que dava acesso ao cômodo e o separava do resto do andar, havia uma suíte, um closet, e mais a frente, uma cama king size que ocupava uma boa parte do quarto. As paredes brancas estavam decoradas com variadas artes plásticas. Uma escrivaninha se encontrava na outra extremidade do quarto, com diversos papeis em cima da mesa, papeis que mais especificamente, eram partituras e composições, mas, por não estarem prontas, a câmera foi desviada para mais perto, mostrando uma poltrona que se encontrava próximo a escrivaninha.

— Achei que você fosse assistir Netflix... — comentou ao ver o cantor se sentar e puxar uma maquina datilografia, recarregando-a com papel.

— Eu vou, mas antes preciso anotar uma ideia. Você pode ir, se quiser, não vou demorar. — explicou, começando a escrever o que quer que seja. Parecia concentrado, e a garota não queria arruinar o momento, então permaneceu calada, filmando por mais alguns minutos.

Um detalhe sobre Harry é que ele parece se perder em um mundo paralelo quando começava a compor. Era gostoso de apreciar. O mundo ao redor parecia desaparecer, e ele parecia ficar alheio a tudo o que estava acontecendo. Poderia explodir algo, ou o mundo poderia acabar; ele só veria após acabar o que estava compondo. Era como se ele pudesse ligar e se desligar em um pequeno interruptor mental. E foi exatamente o que aconteceu, poucos minutos depois. Bella estava sentada, olhando, com a câmera ainda ligada, e ele parou, retirando o papel enquanto parecia analisar algo, mas depois desviou o olhar para ela e sorriu;

— Terminei. Pode ir dormir, nada de interessante vai acontecer hoje. — brincou e a garota sorriu, desligando a câmera.

— Boa noite, Hazz. — desejou, dando um pequeno beijo nos cabelos do cantor, que agradeceu com um sorriso. — Não durma muito tarde, teremos reunião com Jeffrey amanhã de manhã.

O rapaz concordou com um aceno de cabeça, e observou a garota se direcionar para a porta do quarto, indo embora. Harry estava cansado fisicamente, mas sua mente parecia ligada em uma tomada, e ele sabia que se deitasse, demoraria a pegar no sono.

Sem contar o fato que ele realmente queria assistir um filme.

Colocou as partituras e composições todas juntas, arrumando o pequeno escritório, e agarrou no celular, saindo do quarto.

Quando as pessoas diziam que aquele andar era absurdamente grande para uma só pessoa, elas não estavam exagerando; O lugar, o qual todos chamavam de chácara, era como um resort que havia sido alugado por completo. O primeiro andar era a área de lazer, o segundo era onde ficavam os quartos, e o proprietário, que havia se mudado, morava no terceiro com sua família. Jeffrey, o empresário, fez questão de alugar um lugar enorme, para que a privacidade e o conforto estivessem presentes, tanto para Harry, quanto para os funcionários, que não eram poucos.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora