17. Mile high club.

775 64 32
                                    




[+18]N/A: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO, CASO NÃO GOSTE OU NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR O CAPÍTULO.





O restante da semana passou rápido, assim como os dois meses em que Sophie estava na Jamaica.

Uma parte da equipe de produção, e de fotografia já havia se despedido do restante, já que agora, apenas as pessoas essenciais para o andamento do mais novo clipe estariam presentes. O mesmo serviu para Mitch, Clare, Sarah e Adam, que tiveram a oportunidade de férias mais longas.

O trabalho de Sophie, de Harry e de Bella, ao contrário dos outros, ainda seriam requisitados naquela etapa. Além dos três, havia também uma pequena equipe de apoio e os empresários, todos agora localizados na Escócia para a filmagem.

Sign Of The Times seria o primeiro clipe lançado, anunciando o primeiro álbum solo de Harry, e as filmagens aconteceriam na Ilha de Skye, na Escócia. A paisagem ali era de tirar o fôlego, de forma que a proposta para o clipe seria incrivelmente perfeita.

Falando em tirar o fôlego, a amizade de Sophie e Harry estava indo de vento em poupa. Os dois não haviam trocado mais caricias por conta dos trabalhos que ainda estavam pendentes e precisavam ser finalizados antes de saírem da Jamaica.

A aproximação fora superficial durante esse tempo, mas a tensão sexual ali chegava a ser palpável após tanta negligência de ambas as partes. Os corpos imploravam por atenção e os dois faziam o possível para ignorar, tentando suprir a falta de contato com alguns amassos pelos corredores da mansão. Não era bem o que precisavam, mas era a única coisa que estava podendo ser feita com tão pouco tempo entre os intervalos de trabalho.

Harry estava impossível. Seus sonhos eróticos e suas lembranças da francesa gemendo, o rondava em qualquer hora do dia, sem nenhum aviso prévio, o deixando sempre com uma ereção que beirava ao ridículo.

A fotografa não estava muito diferente, já que passava horas do dia com suas pernas cruzadas e suas coxas apertadas, tentando aliviar a humidade em sua calcinha, a qual ela não duvidava que poderia até escorrer pelas suas pernas. A imagem de Harry se masturbando enquanto a chupava era deliciosa demais para ser esquecida.

No dia seguinte a chegada da equipe na Escócia, a filmagem foi feita.

Harry fez até um molde do seu rosto para caso precisasse de um dublê o substituindo nas cenas em que precisava ser elevado por um helicóptero, mas o cantor recusou veementemente. Apesar do frio excruciante, tudo correu na mais perfeita ordem e agora era responsabilidade da equipe de edição.

O trabalho ali havia acabado, e agora todos estavam em um avião, voando de volta para Londres para gravar as últimas cenas na Abbey Road e após mais alguns dias, assistir o resultado final do documentário.

— Eu adoro suas tatuagens. — a voz de Sophie interrompeu os pensamentos de Harry, que estavam flutuando entre os compromissos da sua agenda durante a semana; para ele, voltar para a Inglaterra, ao mesmo tempo que trazia o conforto do lugar mais familiar que ele possuía, também era sinal de muito trabalho.

Harry havia acabado de tomar um banho quando Sophie bateu em sua porta e logo em seguida se acomodou na cama que havia ali, na área privativa. A mulher estava com o notebook em seus braços, alegando que tinha feito o download de um filme para passar o tempo em que estariam presos no avião.

O cantor deitou ao lado dela, e a puxou para perto, fazendo-a apoiar a cabeça em seu peito desnudo. Styles estava coberto apenas com um short amarelo, exibindo também suas pernas.

Sophie podia confessar que nunca havia reparado nas coxas de um homem, não era muito bem a primeira coisa que chamava sua atenção; mas como sempre, as coisas com Harry eram diferentes. O rapaz tinha coxas torneadas, e até um pouco definidas, por conta de exercícios físicos. Era uma delícia olhar e admirar, e agora Sophie poderia muito bem passar a mão onde quisesse, já que eram próximos o suficiente para a liberdade do toque.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora