O beijo foi lento, sem nenhuma urgência dessa vez, e a mulher pode sentir seu gosto prevalecer na boca de Harry. Foi quase como um agradecimento, durando alguns segundos para que Sophie se afastasse, mantendo seu rosto ainda próximo, o verde intenso encarando seus olhos.— Você está bem? — Harry perguntou atencioso, mantendo suas mãos na cintura da mulher, deixando pequenos afagos ali.
— Sim. — Soph respondeu, assentindo. — Você precisa de ajuda? — ela perguntou, apontando com a cabeça para a ereção ainda presente entre os dois, fazendo Harry sorrir.
— Não, estou bem. Você estava tensa e eu tentei ajudar, hoje foi sobre você. — o rapaz frisou e a mulher assentiu, se afastando e caminhando em direção a geladeira, pegando um pouco de água.
Harry assistiu o cenho franzido da mulher enquanto ela bebia o conteúdo do copo, ficando de costas para ele em seguida.
— Ok, hm... Boa noite. — a francesa se despediu rapidamente, coçando a cabeça em seguida.
Estava pronta para sair e se trancar no quarto juntamente com seus pensamentos, mas foi parada quando a mão de Harry segurou sutilmente seu antebraço, forçando-a a ficar de frente para ele.— Estamos bem? — Harry perguntou e Sophie assentiu, evitando encara-lo. — Você se arrependeu?
— O que? Não! Claro que não! — Ela respondeu, olhando-o nos olhos enquanto sentia sua bochecha queimar.
— Está com vergonha? — O cantor perguntou, tentando não sorrir. Sophie revirou os olhos e tentou sair, mas foi impedida. — Soph, vamos lá! Você não precisa ter vergonha de mim. Nunca!
— Corta essa, Harry, você é meu patrão. Não sei você mas nenhum patrão enfiou os dedos em mim, pelo menos não até hoje, então eu não sei como lidar. — a francesa disparou desbocada, fazendo Harry rir.
— Nenhum patrão enfiou os dedos em mim também, mas fico feliz em ser seu primeiro de alguma forma. — o cantor brincou e Sophie arqueou a sobrancelha, fazendo-o parar a brincadeira. — Sophie, esquece a relação patrão e empregado, eu também sou seu amigo. A única diferença é que eu vou estar aqui quando você quiser fazer algo além de conversar.
— Você quer dizer sexo? — Soph perguntou e Harry a abraçou por cima dos ombros, levando-a para fora da cozinha.
— A única coisa que você precisa é dizer, esse "sim" foi o primeiro de muitos. — o rapaz sorriu cafajeste, deixando um beijo nos cabelos da mulher, que riu. — Agora vamos dormir porque amanhã Jeff não vai nos dar folga.
— Sim, garotão, dormir. Eu no meu quarto e você no seu, boa noite! — a francesa ditou, se desfazendo do abraço e caminhando em direção as escadas.
— Onde você vai? — Harry perguntou alto enquanto Sophie se distanciava.
— Vou pelas escadas para não correr nenhuma tentação. — A mulher respondeu sem olhar para trás e Harry riu.
— Vou levar isso como um elogio. Boa noite, cherry*. — o cantor brincou, indo na direção oposta, e sorrindo ao ouvir o resmungo distante da mulher;
— É chéri*, seu idiota!
Sophie seguiu seu caminho até seu quarto, onde entrou e se jogou na cama. O que aconteceu naquela cozinha foi de longe a coisa mais maluca que ela já se permitiu fazer após terminar seu relacionamento, mas não estava nem um pouco arrependida. Muito pelo contrário.
Não iria conseguir trabalhar, já que por mais leve que estivesse se sentindo, as horas passaram voando e seu relógio apontava poucos minutos antes da quatro da manhã, e ela precisaria estar de pé ás oito. Terminaria as edições logo pela manhã e garantiria a Jeff a entrega das fotos até a noite, afinal, algumas horas não fariam tanta diferença para o empresário. Após se limpar no banheiro, não precisou de muito para que Sophie fosse tragada em um sono merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Album ||h.s
Fanfic[+18] Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie será capaz de se manter distante mesmo com todos...