14. Economizando água.

646 63 22
                                    







Enquanto Sophie declarava aos quatro ventos o quanto se divertiu, Bella resmungava no banco da frente do carro e Leo, seu ficante, estacionava o carro na garagem da chácara, rindo das duas mulheres.

Tudo na vida tem dois lados e ambos poderiam estarem certos;

A primeira perspectiva era a de Sophie, que saiu para o bar visivelmente chateada, tanto pelo decorrer do dia de ontem, quanto por não poder ter a companhia de Harry, mesmo estando chateada com cantor, que não pode ir por não querer sua localização divulgada. Ao chegar no bar, a francesa recorreu a droga mais lícita e mais eficaz que havia ali; álcool. Ainda se permitiu flertar com uma mulher que havia ali, algo que visivelmente não foi muito a diante.

Não demorou muito para se embriagar, forçando Bella a virar babá.

O que nos leva ao lado de Isabella da história, que levou a amiga para sair, visando também aproveitar a noite com Leo fora dos muros da mansão que estavam hospedados. O plano havia sido visivelmente frustrado, e isso era o suficiente para explicar a feição chateada da produtora.
Bella pediu para o rapaz espera-la no quarto enquanto levava Sophie e se certificava que ela não desmaiaria no banho ou sufocaria com o próprio vomito, ouvindo até um protesto da fotografa o qual o casal ignorou.

— Sabe, eu gostei daquela mulher. — Sophie continuou com seu monólogo quando sentiu a porta do carro ser aberta, tendo o auxílio de Bella para descer do veículo.

— Então você tem um gosto bem parecido com o do seu pop star. — a amiga não se conteve em alfinetar, vendo o rosto confuso da francesa, que a fez revirar os olhos. — Eles ficaram antes de você chegar aqui, ele até escreveu uma música para ela.

Ficaram, ficaram ou só ficaram? — Soph perguntou, dando ênfase a pergunta.

Bêbados! — Bella pensou, suspirando.

— Não sei o que você intende com "she feels so good", mas isso me parece com ficaram, ficaram. — Isabella comentou, se controlando para conter a risada que queria se fazer presente ao notar o biquinho que a amiga tinha nos lábios.

— Como ele teve tempo de ficar, ficar com ela e ainda escrever uma música sendo que ele só estava aqui há três dias? — a francesa perguntou, se deixando levar na direção do seu quarto.

— Eu não sei direito quando aconteceu, mas ele já vinha aqui durante alguns meses com os produtores musicais e a banda para compor e depois voltava para casa, nós que chegamos nos quarenta e cinco do segundo tempo.

— Pelo menos alguém ficou, ficou com ele. — a mulher resmungou emburrada.

— Chega de ficar, ficar. Nós somos crescidas o suficiente para falar trepar, foder, sexo, transar. — Bella reclamou.

— É que não sei qual usar. — Sophie confessou, gargalhando alto e tendo sua boca calada pela palma da mão da amiga.

— Soph! Tem gente dormindo!

— Desculpa. — a fotografa pediu, ainda tendo a fala abafada pela mão da outra, que se afastou ainda vendo o ar de riso no rosto da mulher.

— De qualquer jeito, acho que você deveria conversar com ele sobre Townes. Ele vai te dar as respostas que você quer. — Bella aconselhou, entrelaçando o braço com o da amiga, caminhando para o fim do corredor.

— Quem? — Soph perguntou entre soluços.

— A mulher da música, que é a mesma do bar, e que é a mesma que ele ficou.

— Eu não vou perguntar sobre quem ele fode! O que eu deveria dizer? "Olha, Harry, sabe aquela mulher que você ficou e que foi tão bom a ponto de você escrever uma música sobre? Então, eu conheci ela no bar."

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora