Harry se aproxima tranquilo vendo Sophie estirada na espreguiçadeira, aparentemente pegando um bronze, mas não parecia surtir efeito já que a garota era completamente branca e seu corpo parecia gritar para que ela passasse um protetor solar.— Eu consigo ouvir seus passos e seu perfume já te denunciou, Harry. — a garota disse, ainda de olhos fechados.
— Você vai pegar uma insolação, deveria entrar na água. — avisou, balançando o frasco de protetor solar entre seus dedos e se sentando na espreguiçadeira ao lado. — Bella mandou você passar isso.
A relação de Bella e Sophie havia ficado um pouco abalada depois do episódio do jantar, mas as duas escolheram ignorar a situação e não falar mais sobre aquilo, de forma que as coisas foram forçadas a voltarem para seu devido lugar.
— Estou tentando ficar bronzeada. — Soph tentou enquanto fazia biquinho, mas se rendeu, pegando o protetor da mão do rapaz. — Não está funcionando, não é?
— Não. — disse rindo enquanto via a garota tentar passar o protetor nas costas desajeitadamente. — Sabe, sua boca não vai cair se você pedir ajuda.
— E você não precisa sempre esperar que eu peça. — sorriu amarelo mas acabou rindo, se deitando de bruços enquanto via o rapaz se sentar ao lado dela e começar a espalhar o protetor. — Cuidado onde você passa essa mão.
As mãos firmes do cantor passavam suavemente pelas costas da francesa, em uma massagem discreta, enquanto Soph se continha para não soltar um gemido de aprovação. Deus, aquilo era bom!
— Você deveria entrar na água. — sugeriu ao terminar, fazendo-a suspirar em descontentamento.
— A água deve estar congelando. — resmungou manhosa.
— Não está. — Harry mentiu após verificar. A água estava terrivelmente gelada, mas a garota estava com a pele irritada pelo sol agressivo daquele horário, precisava entrar na piscina de qualquer jeito.
Sophie observou desconfiada, e se levantou, entrando de vez na piscina enquanto soltava gritinhos ao sentir a água entrando em contato com o seu corpo.
— Você é um filho da puta mentiroso! — exclamou enquanto seu queixo tremia de frio.
— Desculpe, baby. — Harry pediu cínico enquanto sorria.
— Entra comigo. — Sophie pediu olhando para trás enquanto fazia olhinhos pidões.
— Não estou com roupa de banho. — apontou para o short e a blusa, totalmente inapropriados para a entrada na piscina.
— Não seja chato. — insistiu, fazendo com que ele parasse, ponderando sobre o assunto. — Vamos, H.
Harry suspirou, assentindo e puxando a blusa por cima da sua cabeça. Entraria de short então.
— Vem, me dá a mão, deixa eu te ajudar. — Sophie ofereceu gentil. Harry sorriu mas aceitou, aquela nem parecia ela. — Vingança!
Aconteceu assim como da primeira vez, mas diferente da outra, Harry se agarrou ao braço de Sophie, fazendo-a afundar com ele.
— Não foi dessa vez. — Harry provocou ao imergir.
— Teremos outras oportunidades, mon chéri*. — Sophie avisou, se agarrando as costas do cantor enquanto tentava afunda-lo.
Ficaram nessa brincadeira durante uns bons minutos; Sophie tentava a todo custo afundar o cantor, que fazia o possível para tirar a garota de suas costas, mas a risada fazia com que ele perdesse a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Album ||h.s
Fanfiction[+18] Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie será capaz de se manter distante mesmo com todos...