A cabeça da garota latejava veementemente, lembrando-a de que hoje teria que trabalhar com uma ressaca infernal. As batidas na porta só pareciam piorar seu humor, e ela não faria questão de atender se não soubesse que era alguém chamando-a para alguma reunião.Sophie se embolou no lençol da cama após conferir que só estava de calcinha e sutiã, e amarrou o pano branco em volta do seu corpo, abrindo a porta enquanto tentava conter seus cabelos desgrenhados em um coque.
Se arrependeu no momento seguinte.
Harry estava ali, todo pomposo e era impossível que ele acordasse lindo daquele jeito. Era um anjo ou algo assim? Parou de analisá-lo apenas para perceber que ele fazia a mesma coisa com ela.
Ótimo, deveria estar chamando-a de maluca por atender a porta naquele estado. Pelo menos não era um motivo válido o suficiente para ser demitida.
— O quê? — Sophie perguntou mal humorada.
— Desculpa, é que nós temos uma reunião em cinco minutos para decidir sobre o clipe e sobre o photoshoot. — Harry explicou e ela assentiu. — Você está bem?
— Sim, obrigada. Vou só colocar uma roupa e desço. — avisou e Harry concordou, com o cenho franzido, saindo dali.
Sophie fechou a porta, estreitando os olhos com o barulho. Ótimo, estava de ressaca e com um mal humor ridículo.
— Então é isso? Ciúmes. — Está com ciúmes sim. A voz de Bella ecoou, fazendo com que o assunto retornasse.
É. O mal humor não era devido a ressaca, e talvez a dor de cabeça também não fosse, visto que ao pensar nesse assunto, sentiu sua caneca latejar.
Mas esse assunto teria que ficar para depois, tinha uma reunião e precisava tomar um banho urgente antes de ir, escovar os dentes e ficar apresentável, tudo isso em menos de quatro minutos. Não daria tempo e Jeff a comeria viva, mas valia a pena tentar.
***
Quando Sophie chegou na sala de reuniões, já havia começado ao que parecia ser alguns minutos, o que a fez receber um olhar zangado de Jeff, que prestava atenção no que Bella falava.
O único lugar vago era ao lado de Harry, e talvez aquilo fosse um sinal do universo para que ela parasse de pensar tanto no assunto e para que deixasse de ser uma vadia escrota.
Puxou a cadeira, se sentando silenciosamente e abrindo seu caderno de anotações, pegando superficialmente algumas informações, até descobrir que se tratava do novo clipe, Sign Of The Times.
Aparentemente seria na Escócia, mas não conseguira deduzir o lugar específico, já que não tinha pegado essa parte. Harry falou suas ideias para Bella e Jeff, enquanto os outros produtores escutavam e anotavam milimetricamente cada vírgula.
Aquele não era o trabalho de Sophie, então ela se dispersou, começando a rabiscar o caderno. Sua mão logo começou a traçar a imagem de um par de olhos ali. Era sempre a mesma coisa quando ela estava distraída, começava um desenho que terminava em olhos. Sentiu pares reais, e esverdeados, em cima do seu desenho, e logo desviou o foco para quem estava observando.
— Você é muito boa! — Harry sussurrou impressionado, fazendo-a rir um pouco da eu expressão.
— Obrigada. Ás vezes é involuntário. — disse enquanto continuava os traços delicados.
— É lindo. Você deveria me desenhar algum dia desses. — Styles continuou o sussurro, agora já totalmente disperso da discussão sobre seu novo clipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Album ||h.s
Fanfic[+18] Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie será capaz de se manter distante mesmo com todos...