15. Chuveiro e receios.

931 70 39
                                    

[+18]
N/A: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO, CASO NÃO GOSTE OU NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR ATÉ OS TRÊS ASTERÍSCOS (***) QUE SINALIZAM A QUEBRA DE TEMPO.


Sophie sempre achou que fosse confiante o suficiente sobre seu corpo, e ela realmente era. Mas estar ali, despida na frente de um cantor mundialmente famoso, e que obviamente já havia ficado com outras pessoas, a deixou um pouco acanhada e insegura, mesmo que a ideia toda houvesse partido dela.

Harry estava encostado na parede, enquanto Soph se encontrava do outro lado, os dois se encarando. O rapaz pode notar o receio no olhar da mulher e a forma como seus braços não hesitaram em cobrir os seus seios.

O cantor sabia que certas coisas a seu respeito poderiam deixa-la desconfortável na presença dele, ainda mais em uma situação tão intima. E ele faria o possível para retira-la de todos aqueles pensamentos os quais ele sabia que estavam presentes.

— Você sabe que não precisa se esconder de mim, não é? — o rapaz perguntou, abaixando o braço da mulher calmamente com a sua mão, não encontrando nenhuma resistência. Harry parou alguns segundos analisando o corpo feminino em sua frente, sorrindo ao notar as bochechas coradas de Sophie. — Você é linda, baby.

A francesa sorriu tímida com o elogio, e permitiu seus olhos curiosos a analisarem o rapaz; o corpo bronzeado e definido, com as inúmeras tatuagens espalhadas pelo seu torso, braços e coxa. O que ela poderia dizer? Ele parecia alguém enviado diretamente dos céus. Seu cabelo estava levemente bagunçado e puxado para trás, seus olhos verdes agora eram de um tom escuro e estavam cheios de luxúria, seus lábios ainda mais rosados por conta dos beijos que haviam sido compartilhados e agora continham um pequeno sorriso de lado, como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo e o efeito estava surtindo. Sophie já sentia sua intimidade pulsar apenas pela presença inebriante do rapaz nu em sua frente.

— Eu não posso dizer o tempo todo por conta do seu ego, mas você também é. — a francesa confessa, estendendo a mão para o rapaz, que não hesitou em agarrar, e trazendo-o para perto de si, onde a agua do chuveiro caia como cascata entre os dois.

Harry riu, aceitando a provocação. Seu sorriso não ficou por muito tempo, e foi dissipado pelos lábios de Sophie, que iniciaram um beijo ardente. As duas lingues lutando bravamente por domínio de espaço, enquanto as bocas pareciam querer se fundir uma na outra. O ar do ambiente não era mais envergonhado e desconfortável, agora era possível sentir a tensão sexual presente, e os dois poderiam garantir que era até mesmo palpável.

— Sabe que eu ainda te odeio, certo? — a voz rouca da mulher ecoou pelo box do banheiro, sendo abafada pelos lábios do rapaz.

— Eu consigo lidar com isso. — o rosto de Harry se desviou para o pescoço de Sophie, onde beijos chupados foram distribuídos, traçando uma linha perigosa até o vale dos seios da fotografa, que grunhiu. — Me diz o que você quer hoje, baby, minha boca ou meus dedos?

A francesa arfou com a pergunta, sentindo sua intimidade ficar ainda mais molhada após ouvir a voz do cantor sussurrar. Falar obscenidades nunca foi algo que ela havia testado com Dylan, era sempre os gemidos de forma básica para que ambos entendessem o que o outro estava sentindo, mas com Harry era um sentimento diferente. Sophie queria gritar, queria gemer o mais alto possível, queria ouvi-lo falar safadezas e queria que ele sentisse a mesma coisa que ela sentia quando ele o fazia; prazer.

E mesmo que a voz no seu interior gritasse que aquilo era extremamente sem pudor, ela ignorou e fez o que mais fazia quando estava perto de Harry, se deixou experimentar.

— Os dois. — Soph retribuiu o sussurro, sorrindo e empurrando o rapaz para que ele ajoelhasse em sua frente.

Harry riu levemente ao notar que a mulher estava finalmente sendo ela mesma e se permitindo, e deixou uma mordida leve na cintura dela, antes de segurar uma de suas coxas e coloca-la em seu ombro, fazendo Sophie se equilibrar apenas na sua perna direita. Os olhos verdes do rapaz ainda levaram mais alguns longos segundos analisando toda a extensão do corpo da mulher, desde os seus seios eriçados onde anteriormente foram atiçados pela boca de Styles, até a sua intimidade molhada.

Behind The Album ||h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora