-EU SINTO MUITO, ONII-CHAN.
A mulher disse e as lágrimas começaram a descer em seu rosto, a garota de capuz preto saiu correndo entre a floresta, deixando apenas as lágrimas caídas pelo caminho.
-Acha que devemos ir atrás dela? –Sakura perguntou para seu sensei baixinho e ele a olhou.
-Não acho que seja preciso, mas vou enviar um clone das sombras para avisar a Hokage até o fim dessa madruga e aí ela nos dará instruções do que fazer. –Kakashi-sensei falou para sua aluna que apenas concordou.
-Hai! -Exclamou.
Ambos voltaram para seu alojamento, Kakashi colheu as roupas que Sakura havia achado em sua bolsa quanto que a garota entrou na barraca para se trocar.
|Por Haruno Sakura
Coloquei o pijama de tecido leve e estendi meu saco de dormir no chão da tenda. Kakashi abriu a lona da barraca e entrou vestindo apenas a parte debaixo do pijama. A calça havia ficado a conta, nem havia faltado nem sobrado. Ele passou a mão na nuca e fechou o zíper da lona atrás de si.
-Olhando pra você aí debaixo, eu me lembro de que não tive tempo de pegar um saco de dormir. -Falou e eu apenas o encarei de onde estava.
Não era a primeira vez que dividiamos a mesma tenda, mas era a primeira vez que eu o olhava com outros olhos. Olhando-o eu já não via apenas o meu sensor. Eu via um homem muito bonito e com um corpo extremamente bem definido.
-Eu deveria ter pegado um a mais, Gomen. -Respondi enquanto ele pegava sua bolsa.
Kakashi ajeitou sua mochila e a colocou no chão, e ele se deitou apoiando a cabeça na bolsa numa distância razoável de onde eu estava. Ele virou de costas e eu apaguei a luz do pequeno candieiro que iluminava a tenda.
-Boa noite, futuro Hokage. -Falei baixinho e ouvi um murmúrio.
-Boa noite, futura diretora do hospital de Konoha. -Falou e eu sorri ao ouvir suas palavras.
Finalmente no fim do dia me lembrei de tudo que estava acontecendo fora daquela missão, Tsunade-sama iria me passar o domínio do hospital. Quanto Ino ficaria responsável pela gerencia, sorri enquanto pensava em como seria ter minha própria sala no hospital.
[...]
Acordei na madruga com metade do corpo descoberto, estava fazendo um frio cortante mesmo dentro da tenda. Olhei para o lado procurando por Kakashi e o vi encolhido. Senti meu coração palpitar ao vê-lo naquela situação.
-Eu sei o quanto isso é errado, mas eu não posso deixar você congelar sensei. -Murmurei baixinho para mim mesma.
Me levantei levando comigo o cobertor e o travesseiro, coloquei ao lado de onde Kakashi-Sensei estava deitado. Me acomodei ao seu lado e coloquei o cobertor em cima de nós dois. Senti ele se virando e aquele momento se passou lento aos meus olhos, ele ficou frente a frente pra mim e me olhou nos olhos. Senti minhas bochechas esquentarem e nesse momento eu tive certeza de que estava corada. Desviei meus olhos dos seus e respirei fundo.
-Arigatou... Sakura-chan. -Kakashi-sensei falou num sussurro.
Sua voz soou rouca e senti minha a região da minha virilha vibrar apenas por estar perto dele.
[...]
Acordei no dia seguinte ao sentir o ar gélido no meu rosto, abri meus olhos notando que Kakashi-Sensei já não estava mais lá e levantei meu tronco. Ao meu lado minhas roupas já estavam secas e dobradas nas linhas.
-Sempre perfeccionista. -Comentei para mim mesma.
Vesti a roupa rapidamente por medo de Kakashi entrar na tenda e saí para o lado de fora sentindo o cheiro de chá recém feito, a fogueira tinha sido apagada a pouco tempo. Peguei um dos copos improvisados feitos de bambu e bebi o chá que estava quente.
|Por Hatake Kakashi
Acordei antes de Sakura e notei que seu corpo estava relaxado, me lembrei de ter escutado ela murmurar algumas coisas inaudíveis durante a madruga e me levantei tentando não acorda-la. Preparei um chá em algumas lascas de bambu deixei-o em cima de uma pedra enquanto colhia nossas roupas que estavam esticadas em cima da tenda. Vesti meu uniforme rápido e caminhei em direção do lugar que estávamos viajando.
Me sentei encostado no tronco de uma árvore e comecei a ler um novo livro, cujo autor era desconhecido. Quando fui a biblioteca me prometeram uma história de romance, drama e cenas obscenas. Enquanto o autor descrevia a mulher eu só conseguia pensar em como ela conseguia se parecer com Sakura.
"Ela é uma mulher que a pouco tempo ainda era moça, ela ainda não sabe o significado do verdadeiro amor, porque quem ela amou nunca a amou. Sua personalidade conta com delicadeza e brutalidade, felicidade e empatia. Eu já sabia que me apaixonaria por ela, desde a troca de olhares significantes que tivemos."
Parei de ler quando escutei o som de galhos quebrando e alguém se aproximando da casa onde ocorreu o assassinato. Vi a mesma mulher da noite passada, seus olhos estavam curiosos e pareciam procurar algo.
-Procura por algo? -Escutei a voz de Sakura-chan e me surpreendi por não tê-la visto chegar.
-Quem é você? -A mulher perguntou e Sakura riu.
-Eu sou ninja da aldeia da folha e estou responsável pela investigação dessa área, então quem deve revelar a identidade é você. -Sakura falou.
-Prazer, me chamo Yoki. Sou irmã da Kira, a mulher que faleceu. -A mulher falou e eu comecei a pensar.
-Entendo, peço que se retire. Essa área está isolada, como pode ver. -Sakura-chan falou novamente.
-Eu não tenho que me retirar, essa propriedade é minha! -A loira falou indignada e Sakura pousou as duas mãos na cintura.
-Kakashi-sensei, venha até aqui explicar para ela. Acho que ela não está entendendo. -Sakura falou e eu arregalei meus olhos.
Quando foi que ela me viu? Saí dentre as árvores e a atenção de ambas se voltaram para mim.
|Por Haruno Sakura
-Não pode ficar aqui, sinto muito, mas essa área está sobre domínio da Hokage. -Kakashi-sensei falou e eu sorri enquanto olhava para a mulher.
Percebi que os olhos deles se conectaram, ela parecia prender a atenção dele de alguma forma. Por um momento senti um pouco de raiva pela forma que ela olhava para ele e pela forma que ele parecia corresponder.
-Claro! Me desculpa. -Falou dócil e eu senti raiva por seu ato. -Você é Kakashi Hatake certo? -Ela perguntou e eu revirei os olhos instantâneamente.
-Hai! -Afirmou sem muita cerimônia.
-Bom, eu vi uma reportagem que envolvia seu nome uma vez. Você deve ser bem importante aqui na aldeia da folha. -Falou e Kakashi-Sensei pousou a mão na nuca.
Por anos eu vi ele fazendo isso e nunca havia entendido, mas agora eu estava começando a entender. Sempre que ele fica sem jeito ele faz isso.
[...]
Deixei Kakashi-Sensei com aquela loira idiota e voltei para a tenda cansada de vê-los flertando. Me deitei por cima do cobertor e me lembrei de que eu havia sonhado com Sasuke na noite passada. Seus olhos ficaram gravados na minha mente e meu coração apertou.
Fechei meus olhos tentando conter as lágrimas, mas elas vieram inconsequentemente e antes que eu pudesse notar eu havia dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...