Sensei

3.3K 292 105
                                    

|Por Haruno Sakura

Acordei ao rolar para o lado e sentir a ausência de Kakashi, ele já não estava na minha cama. Me esgueirei e olhei o relógio perto da cômoda do banheiro. Já marcava ser meio dia e eu ainda não tinha encontrado uma roupa ou feito algo em prol disso. Me sentei na cama e senti certo incômodo na virilha, até então eu não tinha entendido. Mas quando fiquei de pé senti uma leve ardência na minha vagina e nos ossos ao redor.

-Você é realmente grande. -Falei maliciosa ao me lembrar do membro dele.

Olhei para os lençóis e vi uma pequena mancha de sangue, juntei-os e os coloquei no cesto de roupas sujas. Voltei para o quarto e sorri ao encontrar a camiseta de Kakashi jogada perto do meu vestido. A peguei nas mãos e vesti, seu cheiro estava marcado nitidamente nela. Me olhei no espelho e notei que ela ficava um pouco abaixo das coxas eu nem sequer vesti uma calcinha apenas fui até a cozinha e notei que estava tudo limpo como eu havia deixado antes, peguei uma maçã na fruteira e antes de eu dar a primeira mordida escutei batidas na porta.

-Quem é? -Perguntei.

-Sou eu Sakura. -Kakashi falou e eu já havia concluído por ter olhado no olho mágico da porta.

Abri a porta e notei que ele estava com as mãos cheias. Segurava em seu braço esquerdo uma sacola e uma caixa vermelha. Quanto que na outra segurava seu terno e a chave da minha casa.

-Pode me dar uma ajudinha? -Perguntou sorrindo e eu assenti enquanto pegava as chaves e seu terno.

Coloquei-as no balcão e levei seu traje para o meu quarto. Ele entrou logo em seguida e colocou uma caixa vermelha e uma sacola em cima da cama ao lado do seu terno. Paramos um ao lado do outro e enfim nos olhos.

-Desculpa trazer tanta coisa pra cá, mas não queria que ficasse sozinha hoje, não depois de ontem. -Kakashi falou e se aproximou de mim, pela primeira vez desde que ele entrou deu uma olhada no meu corpo e sorriu com o que viu.

-É confortável não é? -Perguntou rodeando os braços na minha cintura.

-Sim. -Falei e ele desceu a máscara.

-Acho que vou parar de usar isso quando estiver aqui, a vontade de te beijar é constante. -Falou se referindo a máscara e selou nossos lábios.

-Eu não acharia ruim. -Falei ao separar nossos lábios.

-Você ficou muito gostosa com essa roupa, mas ficaria ainda mais gostosa sem ela. -Falou no meu ouvido e eu sorri safada.

Tomei os lábios dele num beijo cheio de malícia e ele passeou sua mão por meu corpo. Kakashi subiu sua mão por meus seios e eu arfei ao sentir seu toque firme.

-Você fica gostoso de qualquer jeito. -Falei e ele sorriu com os lábios ainda grudados nos meus.

-O que acha de tomarmos um banho juntos? -Perguntou enquanto apertava as mãos envolta da minha cintura.

-Acho ótimo, quer ir na ducha ou na banheira? -Perguntei selando nossos lábios.

-Pra ideia que eu tive vai ser melhor na banheira. -Falou me deixando curiosa sobre sua ideia.

Fomos até o banheiro e eu coloquei a banheira para encher enquanto pegava toalhas e o sabão líquido para colocar na água.

-Qual foi sua ideia? Perguntei enquanto tirava a blusa e ele sorriu ao ver meus seios.

Naquele momento eu me dei conta de que havia perdido um pouco  da vergonha de ficar nua na frente dele.

-Precisamos de você molhada para isso, não quero te machucar.

Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora