Termal

3.3K 256 180
                                    

|Narradora

Desde todos os acontecimentos embaraçosos havia se passado um ano, Kakashi como hokage estava se saindo bem e já totalmente recuperada das perdas da guerra Konoha vivia em constante harmonia. Sakura e Kakashi estavam tão felizes quanto todo o resto da aldeia, o relacionamento ia bem e eles conseguiam racionar tempo suficiente para passarem juntos.

Desde aquela noite na sala do Hokage eles ficaram mais próximos, dormiam mais juntos do que sós e contavam tudo um para o outro. Eles eram namorados, mas mais que isso eram confidentes.

|Por Haruno Sakura

Acordei sentindo o calor do sol contra o meu rosto, mais uma vez eu tinha dormido na casa dele. Me levantei depois de muita preguiça e desci as escadas. Fui até a cozinha notando que o café já estava feito, olhei na direção do relógio e notei que eu estava quase me atrasando para o trabalho. Coloquei o líquido quente na xícara e bebi vagarosamente enquanto regava a planta que havia em sua cozinha. Debaixo do vaso de flor havia um pequeno bilhete, peguei-o em mãos e sorri ao ler aquela inconfundível e perfeita letra cursiva.

"Depois do seu expediente me encontre nas termas"

Ao ler aquilo eu sorri mais ainda, terminei meu café, lavei, sequei e guardei a xícara.

Fui para o banheiro e tomei um bom banho morno para me acordar, me vesti e fui para o trabalho. Passei pelo centro de Konoha e desviei por um beco para chegar mais rápido ao hospital, chegando lá percebi que o movimento estava lento. O que era bom pois eu não teria muito trabalho a fazer hoje.

-Doutora Haruno! -Escutei meu nome acompanhando de duas batidas na porta.

-Entre! -Exclamei.

-Com licença! -Vi Hinata entrando e sorri.

-Bom, no que posso te ajudar hoje? -Perguntei enquanto ela se sentava na cadeira de frente a mim.

Ela se acomodou no seu lugar e pareceu um pouco desconfortável com o assunto, mas mesmo assim se encorajou e falou.

-Como você sabe, faz um ano que Naruto e eu nos casamos... Eu quero muito dar um filho para ele, e já faz alguns dias que eu acordei com todos os sintomas... E-eu fiz o exame de sangue como Ino me pediu, mas ela não pôde me atender, então imaginei que pudesse. -Falou e eu sorri.

-Claro que posso! -Falei e ela me entregou o exame dentro de um envelope.

Desdobrei o papel e comecei a analisar sua saúde antes de qualquer coisa.

Plaquetas ok
Hemoglobina ok
Colesterol ok
BETA-HCG positivo

Abaixei o papel e a olhei nos olhos, ela estava ansiosa. Balançava as pernas e mexia em suas unhas.

-Olha... -Falei e ela esbugalhou os olhos.

-Não estou não é? -Perguntou e sua feição me cortaria por dentro se o resultado fosse negativo.

-Hinata, eu te desejo parabéns! Você está grávida! -Afirmei e a respiração dela pesou.

Ela estava chorando, suas lágrimas eram meras lágrimas de felicidade e eu quebrei o código de médico/ paciente quando a abracei.

-Eu vou ser mãe! -Comentou ainda durante nosso abraço e eu sorriu.

-Você vai ser uma ótima mãe! -Afirmei e ela sorriu.

-Quais cuidados eu devo tomar? -Perguntou ao nos separarmos e se sentou novamente fazendo eu voltar para o meu posto.

-Bom, você pode continuar suas tarefas contanto que pegue mais leve. Sexo apenas até os 5 meses de gestação e pré-natal a cada mês. -Falei e ela sorriu.

Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora