|Por Haruno Sakura
Enquanto eu bebia meu saquê senti a mão de Itachi se aproximando e quando senti que ele a pousou em cima da minha. Senti minhas bochechas corarem e olhei em seus olhos, mas desviei ao ver que ele também estava me olhando. Passeio os olhos a minha volta tentando dispersar meu olhar e mais uma vez vi Kakashi-Sensei me encarando por cima das cartas. Seus olhar era penetrante e prendiam minha atenção. Em seu rosto estava marcada uma expressão que eu não conseguia entender então voltei minha atenção para Itachi.
-O que acha de irmos comer algo? -Perguntei sem tirar minha mão debaixo da sua.
-Acho bom. Só preciso pagar as bebidas e nós vamos. -Comentou e eu revirei os olhos.
-Não quero que pague tudo, eu também bebi se lembra? -Perguntei e ele sorriu.
-Sempre orgulhosa. Não se preocupe, você me devolve pagando nossa comida. -Falou e eu assenti.
-Pode ser então! -Exclamei e ele se levantou.
Nos levantamos e ele foi ao caixa pagar nossa conta. Enquanto estava em pé pude ouvir um pouco da conversa dos garotos e percebi que todos eles estavam felizes.
-Ah Neji! Eu não vou pagar sua conta coisa nenhuma! Você usou Byakugan. -Naruto falou nervoso e eu ri.
-Já podemos ir. -Escutei Itachi dizer ao pé do meu ouvido e concordei.
-Claro, vamos. -Murmurei.
Deixei que ele saísse em minha frente e ao passar na mesa onde os meninos estavam senti algo encostando em minha mão. Olhei na direção da mesma e notei que Kakashi tinha colocado um bilhete escrito num papel branco na palma dela. Notei que ele nem sequer me olhava e revirei os olhos enquanto Itachi me puxava gentilmente pela minha mão livre.
Continuamos andando em passos lentos e ele deixou que eu escolhesse o que comeríamos. Optei por irmos num restaurante que servia os melhores peixes de Konoha, na minha opinião.
Pedi porções separadas de variados tipos de peixes e Itachi me olhou com um sorriso bobo.
-Você come de tudo. -Comentou e eu sorri.
[...]
Depois de comermos nos demos por satisfeitos e sorrimos ao ver que estávamos cheios. Durante toda a refeição nós trocamos olhares e conversamos sobre coisas que não faziam o menor sentido, mas era bom. Ele encostou seu hachi no guardanapo e me olhou risonho.
-Eu tenho uma dúvida! -Exclamou deixando aquilo no ar.
-Esclareça! -Falei e ele sorriu.
-Quando nos beijamos aquela noite me disse que era seu primeiro beijo. Mas já faz um tempo e me recuso a acreditar que você não tenha beijado ninguém neste intervalo de tempo. Enfim, minha dúvida é saber se ainda beija como eu te ensinei. -Falou malicioso, mas o tom de suas bochechas demonstravam que mesmo sendo safado ele estava sendo tímido também.
-Quer descobrir? -Perguntei e essa foi minha vez de sorrir maliciosa.
-Quero, muito. -Falou e eu me levantei.
Fui até o caixa paguei pela comida e o serviço da mulher que nos atendeu. Ao pagar sai junto com o homem de preto e ele segurou minha mão enquanto me levava em direção a antiga casa dos Uchihas.
Ao chegarmos nós entramos pelo portão principal e fomos até a parte mais escura da casa. Me arrepiei quando minha pele fez contato com a parede gélida marcada pelo símbolo do clã. Itachi selou nossos lábios lentamente e apertou a mão ao redor da minha cintura, senti sua língua pedindo passagem para se chocar contra a minha e permiti de bom grado. Nossas línguas se chocavam lentamente enquanto minhas mãos se encontraram em torno de seu pescoço.
Cessamos o beijo e eu passei minha língua quente na veia pulsante de seu pescoço, senti ele soltar uma leve arfada e eu coloquei minha mão por dentro da blusa dele. Deslizei minha mão por seu abdômen definido e ele segurou minha nuca enquanto me beijava fervente. Desgrudamos nossos lábios momentaneamente e ele me puxou pela mão me fazendo entrar dentro de sua casa. Meu coração bateu mais rápido, por que eu sabia o que aconteceria caso eu entrasse em sua casa. Poderia não ser a intenção, mas caso fosse eu cederia facilmente pelo tesão.
Tiramos nossos sapatos antes de entrar e ao fechar a porta atrás de nós, Itachi voltou a atacar meus lábios. Ele me puxava para trás na medida em que nossos beijos ficavam mais intensos.
Itachi me jogou contra o sofá e se posicionou cuidadosamente em cima de mim, dispersando diversos beijos no meu pescoço. Minha intimidade gritava de desejo por seu toque.
Me dispersei ao ouvir passos vindo da direção da porta e Itachi pareceu não notar, achei que fosse coisa da minha cabeça e voltei a corresponder aos seus beijos quentes. Paramos de nos beijar quando ligaram a luz. Olhei na direção do interruptor e encontrei Sasuke e Neji aos beijos. Arregalei os olhos ao ver aquela cena, Itachi pigarreou e eu vi o exato momento em quando Sasuke parou o beijo e abriu os olhos junto de Neji.
-Sakura! -Neji chamou
-Sasuke! -Itachi falou
-Neji! -Exclamei.
-Itachi! -Sasuke exclamou
Falamos quase todos juntos um após o outro e ao perceber do que se tratava aquela situação nós acabamos rindo.
-Mas que droga, por que não me disse que traria alguém aqui? -Sasuke perguntou e Itachi se levantou retirando seu corpo de cima do meu.
Me sentei no sofá e agradeci mentalmente por eles terem chegado, afinal... Nós teríamos transado se eles não chegassem a tempo.
-Bom, vou indo nessa. -Falei e Itachi olhou Sasuke com um olhar de bravo.
-Foi mal! -Exclamou antes de sair com Neji.
Então o motivo do Sasuke nunca ter ficado com nenhuma garota é o fato de que ele é gay. -pensei.
-Quer que eu te acompanhe? -Perguntou sem graça e eu sorri.
-Não precisa! Eu tenho que passar mesmo em um lugar antes de ir pra casa.
-Certeza? -Perguntou.
-Claro! Obrigada pela noite. Foi de fato, incrível. -Falei e ele selou nossos lábios antes de sairmos.
Ele fechou a porta e eu caminhei, mas antes de sair do quintal dos Uchihas escutei Itachi gritar.
-AAAAAH, SAKUKE! -Gritou bravo e eu ri.
Quando eu estava de frente para a porta da minha casa procurei pela chave no meu bolso e na tentativa de acha-la acabei derrubando o bilhete que Kakashi-sensei havia me dado.
Para cada beijo que você der nele eu te darei uma punição! Com carinho, seu sensei.
Ao ler aquilo eu apenas ri, afinal, o que eles poderia fazer? Abri a porta e adentrei o cômodo escuro. Tirei a bandana do meu cabelo e baguncei os fios que caíram sobre meus ombros, enquanto tirava meus sapatos desabotoei meu vestido e o tirei ficando apenas de roupas íntimas. Caminhei até o meu quarto sem ligar a luz e me arrepiei quando senti alguém tocando em minha cintura.
-Agora preciso que me diga quantos beijos ele te deu. -Sussurrou perto do meu ouvido e senti meu corpo inteiro se arrepiar.
-Kakashi-sensei! -Murmurei baixinho e ele encostou seu corpo no meu.
-A partir de agora, preste atenção. Porque eu te ensinarei uma nova lição, senhorita Haruno. -Falou e deferiu um tapa forte na minha bunda o que me fez gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...