Meu ego

3.6K 285 237
                                    

|Por Haruno Sakura

Aí Sakura, aonde você se meteu? 

-Sakura, você não tem costume de beber. -Tsunade observou e deixou aquilo no ar.

-Eu estou de folga nos próximos cinco dias então não vejo mal. -Comentei ao tirar minhas mãos de cima das mãos deles. Me servi novamente e olhei para Ino que parecia rir internamente.

-Só não vai ficar mal, agora que você mora sozinha não tem ninguém para cuidar de você. -Tsunade-sama falou novamente me alertando e eu pousei minha mão sobre minha perna. Senti a mão de Kakashi tocando a minha novamente e logo depois Itachi colocou sua mão em cima da minha outra mão que estava em cima da mesa. Olhei disfarçadamente para Kakashi e ele me olhou com os olhos carregados de carinho, mas olhou para a mão de Itachi pousada na minha, me olhou com frieza e tirou-a de cima.

Kakashi e Itachi se encaravam com tanta frieza que eu poderia jurar que congelariam. Tornei a beber outro gole de tequila e aquele queimou menos que o último.

-Sai de perto dela. -Kakashi comentou baixinho e Itachi riu.

-A única capaz de opinar é ela. -Respondeu.

-Parem com essa tensão, está ficando chato. –Murmurei. 

-Você deveria se decidir rosada. –Itachi falou ao pé da minha orelha disfarçadamente, então encobriu seu ato enquanto pegava uma fatia de limão na mesa.

-Está forçando ela a tomar uma decisão que ela claramente não está pronta. –Kakashi falou e enquanto eles trocavam alfinetadas percebi que apenas Ino prestava atenção. 

-Não, não estou. Existe algo engraçado nisso tudo... Mesmo tendo passado "séculos" trabalhando contigo na Ambu não achei que jovens faziam parte do seu gosto. –Itachi dizer aquilo foi a gota d'água que faltava para o copo transbordar.  

-Já chega! -Falei me levantando da mesa e não só eles como todos que estavam no local olharam para mim.

Saí sem aviso prévio e fui andando rápido na direção da minha casa, a última coisa que eu poderia querer naquele momento era ver um daqueles homens.

|Por Hatake Kakashi

Senti meu sangue esquentar ao ver o Uchiha colocar a mão sobre a mão da minha garota. Eu não sou de me irritar com pouca coisa, mas por pura ironia do universo naquele momento eu me irritei. Demonstrei isso apenas tirando minha mão de cima da dela. Pelo visto Itachi fez o mesmo gesto e eu notei que talvez ele estivesse apenas me provocando. O encarei com desdém nos olhos e ele correspondeu da mesma forma.

[...] -Já chega! -Ouvi Sakura falar e aquilo fez minha garganta secar. Todos envolta da mesa estavam olhando para ela.

No mesmo momento eu percebi que estava passando um pouco dos limites, mas ao me tocar ela já tinha saído.

-Sakura! -Ino murmurou triste ao vê-la sair e Naruto sorriu sem graça se levantando.

-Eu vou atrás dela, não se preocupem. -Falei me levantando e Itachi apenas tomou um gole de seu Whisky.

Quando eu saí já não vi mais Sakura na rua, mas eu sabia que certamente ela estava indo para casa. Andei calmo para dar a ela tempo de pensar um pouco e quando cheguei na porta de sua casa a abri sem nenhuma dificuldade já que estava escancarada. Tirei meus sapatos na porta e caminhei até seu quarto. Ela estava lá, deitada de bruços, eu sabia que ela estava chorando pois seus soluços a entregava.

-Saky, me desculpa. -Falei baixo enquanto me aproximava dela.

-O que você quer aqui? -Perguntou ainda chorosa.

Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora