|Por Hatake Sakura
(5 anos depois)
-Sakumo, não deixe suas kunais pela casa. -Falei ao guardar a terceira Kunai naquela manhã.
-Essa aí é do papai. -O garoto de olhos verdes falou e o olhei desacreditada.
-Seu pai é super organizado, tenho certeza que ele não faria uma... -Fui interrompida por um grito risonho da minha garotinha.
-Volte aqui com essa shuriken, sua mãe vai me matar se te ver com ela. -Kakashi sussurrou e escutei os gritos alegres de Harumi.
Harumi passou correndo com a chupeta na boca e uma shuriken sendo segurada por seus dedinhos.
-Kakashi! -Murmurei brava.
-Ah, oi minha flor de cerejeira. Só um... minutinho. -Falou ao alcançar Harumi.
-Ta vendo? Eu falei que não fui eu. -Sakumo falou puxando a barra do meu vestido e eu o peguei no colo.
-Desculpa meu pequeno. -Falei dando um beijo em sua testa e ele sorriu querendo ir pro chão.
-Filha, isso é perigoso para alguém do seu tamanho. -Kakashi falou tentando tirar a shuriken do pequeno dedo de Harumi e ela protestou.
Harumi ainda não sabia falar tudo, mas já sabia dizer coisas como "mamãe, papai, onee-chan e comida".
-Venha cá Haru. -Falei pegando a garotinha de cabelos rosas no colo. -Quem te deu isso? -Perguntei e ela não respondeu. -Em quais coisas você achou isso? -Mudei a pergunta e ela tirou a chupeta para falar.
-Papai. -Murmurou e Kakashi me olhou nos olhos.
Sua mão como automático pousou em sua nuca e ele sorriu sem jeito.
-Tudo bem, vá para o quarto brincar com seu irmão. -Falei colocando-a no chão e ela foi engatinhando dessa vez.
-Me desculpa. -Falou me puxando pela cintura e me encostou na parede do corredor.
-Sem essa Kai. -Falei olhando em seus olhos. -Você sabe que o Sakumo amava mexer nas suas coisas e a Harumi não é diferente dele. Deveria ter mais cuidado. -Comentei e ele beijou meu pescoço.
-Eu vou guardar melhor da próxima vez. -Falou apertando minha bunda e eu dei um tapa em seu braço.
-Tudo bem, agora vá tomar seu café ou vai se atrasar pro trabalho. -Falei e ele sorriu.
-Falando em trabalho, eu estava pensando em algumas coisas em relação a ele. -Falou perto da minha orelha e deixou uma mordiscada ali.
-O que estava pensando? -Perguntei selando nossos lábios brevemente.
-Eu já tenho idade para me aposentar e acho que seria uma boa, eu teria mais tempo para dedicar às crianças e a nós. Fora o fato de que eu já tenho uma pessoa para indicar. Então já tenho tudo o que é preciso. -Falou e eu senti que explodiria de alegria.
-Isso é ótimo! -Concordei abraçando-o forte.
-A gente teria muito tempo para fazer mais um neném. -Falou perto do meu ouvido e eu o olhei indignada.
-Não, não mesmo. -Falei tentando me soltar de seus braços.
-Ah amor, mas é tão lindo. Sakumo tem seus olhos e meu cabelo, Harumi tem seu cabelo e meus olhos. Um terceiro filho sairia como? -Perguntou e eu parei para pensar.
-Talvez com o cabelo cinza e os olhos verdes como Sakumo. -Comentei e ele sorriu.
-Ou tenha o cabelo rosa e olhos castanhos. -Falou e eu sorri ao cogitar.
-Quem sabe quando a Harumi fizer três anos a gente tenta. -Comentei e ele sorriu me beijando.
-Vai ser igualzinho ao que pensamos, você vai ver. -Comentou convencido e eu ri enquanto pensava.
-Ah, antes que eu esqueça, feliz aniversário querido. -Falei selando nossos lábios e ele sorriu.
-Eu nem sequer estava me lembrando. -Comentou e eu ri.
-Você está trabalhando tanto que nem notou que seus filhos fizeram um presente para você. -Murmurei e ele me olhou chateado.
-Prometo que passarei os próximos aniversários com vocês. -Falou selando nossos lábios e eu sorri.
[...]
Já era noite, eu havia comprado um bolo e as crianças estavam ansiosas para comemorar o aniversário do pai. Coloquei-as na sala assistindo tv enquanto preparava o jantar.
-Mamãe, o papai vai demorar? -Sakumo perguntou coçando os olhinhos e eu olhei para o relógio. Já era 20hrs e eles costumavam dormir às 19hrs.
-Não vou demorar porque já cheguei. -Kakashi falou enquanto fechava a porta e as crianças ficaram alegres.
Sakumo desceu do sofá e ajudou sua irmã a descer também para que eles pudessem ir abraçar o pai.
-Toma pai. -Falou e entregou o presente e um cartão que eles mesmos fizeram. -É meu e da Harumi. -Falou enquanto eu apenas os observava da cozinha.
-Não precisava, mas mesmo assim, obrigada. -Falou beijando-os na testa.
Kakashi abriu o presente e sorriu ao ver que havia ganhado uma máscara de seus filhos.
-Aqui tem duas máscaras. -Kakashi comentou e o Sakumo sorriu.
-É que agora eu também vou usar papai, comprei uma para você e uma para mim. -Sakumo falou e Kai o abraçou.
-Ah é, e porque? -Perguntou e ele corou.
-Porque eu quero ser um herói de Konoha igual ao papai. -Falou e Kai sorriu.
-Você vai ser, assim como você minha filha. Vai ser tão poderosa e habilidosa quanto eu e sua mãe. -Kakashi falou e eu sorri mais ainda.
-Venham não querem que o chantilly derreta né? -Perguntei chamando-os e apaguei a luz da cozinha quando eles chegaram.
Cantamos a tradicional música de parabéns e Kakashi deu seu primeiro pedaço de bolo a si mesmo, para não rolar desentendimento entre nós três o que foi engraçado já que mesmo assim rolou.
[...]
-Boa noite meu amor, eu te amo! -Exclamou selando nossos lábios.
-Boa noite, eu também te amo! -Respondi e dormimos juntos de conchinha.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...