|Por Haruno Sakura
Eu corria na mesma proporção em que as lágrimas caiam, e enquanto eu corria eu me lembrava de tudo, das sensações, dos beijos, do sexo, dos momentos e de lições do passado. Minha mente estava perdida em milhões de pensamentos e um, apenas um era fixo.
"Como ele pôde baixar tanto a minha guarda?"
Senti meus pulmões ardendo, meu coração parecia querer sair do meu peito. Quanto que minhas pernas doíam demais. Fazia tempo desde que eu não me exercitava e o cansaço era prova disso.
Parei em meio a floresta pensando no que fazer, se eu voltasse para o meu apartamento eu me lembraria de cada momento nosso, se eu ficasse no hospital teria que trabalhar e não estou habilitada para isso nesse momento.
Tudo exigia coisas que eu não estava pronta para enfrentar agora, mas eu ainda tinha meus pais. Eu sabia que eles estariam ao meu lado, mesmo que me chamando de preguiçosa ou pedindo para eu lavar roupas. O que importava naquele momento era ficar longe de coisas que me lembrassem a ele.
Com a respiração falha e o coração acelerado apoiei as mãos nos joelhos. Curvada naquela posição eu conseguia ver meu vestido rasgado pelos galhos e os arranhões em meu braço que foram certamente causados pelo mesmo motivo.
[...]
|Por Hatake Kakashi
(A verdade não vista)
-Kakashi-senpai, pode ir buscar o shochu¹ e o saquê lá no depósito? -Ouvi Iruka perguntar ao chegar do meu lado.
Nt: ¹(Bebida popular japonesa)
-Posso sim, precisa de quanto? -Perguntei enquanto procurava Sakura apenas com os olhos.
-Precisamos de cinco garrafas, a Yoki vai com você. -Falou e só então notei a presença da garota ao seu lado.
Ela sorriu ao me ver e eu sorri brevemente de volta.
-Como está depois de tudo o que aconteceu? -Perguntei me referindo a morte de sua irmã e ela me olhou melancólica.
-Estou aprendendo a superar aos poucos. -Comentou enquanto andávamos para a adega.
-Entendo sua dor, já perdi pessoas que amo. -Comentei e ela sorriu confortante.
Caminhamos lado a lado até o depósito, ao chegarmos abri a porta e entrei primeiro. Ela veio por último e a fechou, Yoki ficou me olhando como um animal atrás da presa. Peguei uma das garrafas na mão e me abaixei para pegar a outra que estava na parte debaixo da prateleira.
-Pegue essas. -Falei entregando duas garrafas para ela e ela as pegou, mas as colocou na prateleira perto de si.
Ela andou até mim lentamente e me "encurralou" contra a prateleira. Seus olhos fitaram os meus e eu tive certeza de que ela estava com más intenções.
-Me beija. -Pediu e eu a empurrei.
-Eu não posso! -Murmurei e peguei mais uma garrafa.
-Por que? Não sou bonita o suficiente pra você? -Perguntou e eu respirei fundo.
-Você é bonita, mas eu estou com alguém. -Falei coçando a nuca e ela sorriu.
-É aquela garota do cabelo rosa não é? Ela quase descobriu tudo, mas agora eu tenho você nas minhas mãos e se você não apontar um culpado logo, eu vou fazer com que ela descubra que tipo de pessoa você é.-Falou com o semblante frio, cheio de malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...