O novo Hokage

3K 250 135
                                    

|Hatake Kakashi

Tudo já estava pronto para a cerimônia, eu acordei cedo para caminhar e sentir a brisa gelada. Nos últimos dias eu passava horas me perguntando sobre o que eu faria a cada situação que houvesse, eu não sabia se era ansiedade, nervosismo ou medo. Talvez fosse tudo junto, mas eu já nem me importava mais.

Desde o dia do casamento Sakura nem sequer havia dado as caras, e eu não tive tempo nem para respirar, logo, não tive tempo para procurá-la.

 Voltei para a sede e subi até minha suposta sala, a sala do Hokage. Tudo na sala permanecia igual, as coisas da Godaime já não estavam mais lá o que significa que em breve seriam minhas coisas que estariam lá.

-Kakashi-sama. -Ouvi a voz de Konohamaru e me virei na direção da porta para a olha-lo.

-Hai! -Exclamei enquanto caminhava até ele.

-Soube por Shizune-San que Ino-san foi atrás de Sakura-san. -Konohamaru falou tanto "San" que me vi perdido.

-E onde Sakura-san está? -Perguntei e ele sorriu coçando a nuca.

-Eu não sei, só sei que Ino foi atrás dela. -Falou e eu concordei. -Acha possível que ela volte para a cerimônia? -Perguntou e eu me vi pensando no mesmo. 

"Será mesmo possível que ela volte?"

(Algumas horas mais tarde)

Eu já estava em meu posto, de frente a centenas de pessoas. Shikamaru estava ao meu lado junto de Naruto, Iruka e Guy. Procurei em meio a multidão e mais uma vez falhei em acha-la, seja lá onde ela esteja, sabia que estava pensando em mim tanto quanto penso nela.

|Por Haruno Sakura

Pelo horário e a posição do sol eu tinha certeza de que a cerimônia já tinha começado, eu não queria dar o gosto de chegar na hora certa então Ino e eu demos algumas voltas antes de ir de fato para Konoha. Nós passamos em algumas barracas nas redondezas e comemos bolinhos de arroz e doces.

-Eu saí do meu regime pra sanar sua tristeza, agora temos mesmo que ir testa. -Ino falou e eu concordei enquanto comia.

Já fazia dias que eu nem tocava na comida, e agora que estou comendo parece que meu estômago se transformou numa cratera. Estávamos perto do lugar da cerimônia de posse, enquanto a gente caminhava eu sentia meu coração bater mais forte e a cada passo que eu dava eu tinha mais vontade de voltar para trás.

-Pra isso dar certo você vai ter que escutar ele. -Ino comentou ao atravessarmos o portão. E lá estava ele sobre o precipício, rodeado pelos amigos. A sua frente a multidão enfileirada vibrava de emoção.

Ino e eu subimos até o prédio Hokage, as escadas pareciam curtas, mas eu não sabia se era impressão ou mera verdade. Ao chegarmos ao topo Tsunade-sama me olhou pelo canto dos olhos e sorriu. Olhei para Naruto e sorri ao ver a aliança de casamento em seu dedo.

-Konnichiwa. -Falei ao me aproximar do Naruto.

-Oh, Konnichiwa Sakura-chan. -Falou e sorriu ao me ver.

Kakashi parado ali com sua capa branca esvoaçante cruzou as mãos atrás de si e se virou para trás. Aquele simples movimento de seus quadris e suas pernas foram o suficiente para me causar calafrio. Seus olhos prenderam os meus e na tentativa de desviar os olhos senti minhas bochechas coradas.

Mas que droga, o que você tem que me deixa assim?

-Olá, Sakura-san! -Exclamou calmo e eu olhei em seus olhos novamente.

Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora