|Por Hatake Kakashi
Depois de algum tempo pensando no que havia acabado de acontecer voltei para a tenda. Eu não sabia como o clima ficaria entre a gente, voltei decidido a acabar de uma vez com a missão, aquilo já estava durando tempo demais. E enquanto não saíssemos daquela floresta não poderíamos tomar atitudes significantes. Quando cheguei ao alojamento notei que Sakura já não estava lá, adentrei a tenda e não a encontrei por lá também. Sai fechando o zíper da lona e peguei uma pílula de comida para cobrir as horas que passei sem comer. Olhei para o céu notando que já estava escurecendo, algumas estrelas já estavam a mostra e agradeci mentalmente quando vi que a lua estava no céu deixando tudo mais claro.
Caminhei calmamente até o local do crime esperando encontrar Sakura nos arredores, mas mais uma vez ela já não estava lá. Haviam rastros de seu cheiro, mas havia também o cheiro de outra pessoa. Me aproximei da casa e corri na direção em que o cheiro de Sakura vinha quando vi uma de suas kunais de jogada no chão. Adentrei a floresta enquanto tentava ouvir algo que entregasse sua localização, mas estava tudo calmo e não havia sons a não ser dos animais noturnos.
|Por Haruno Sakura
Após aquele beijo eu precisava de alguma distração para tentar esquecer os toques quentes que ele havia depositado no meu corpo. Passei na tenda e peguei minha bolsa, eu não aguentaria ficar mais um minuto que fosse perto daquele homem. Seria uma grande tentação dormir mais um dia ao lado dele.
Caminhei tentando não deixar meus rastros e me surpreendi quando cheguei perto da casa, Havia um homem de altura mediana e cabelos longos parado enfrente a entrada. Ele olhou em volta do local e enquanto seus olhos procuravam por algo meus olhos encontraram os seus. Os olhos daquele homem era frios e não demonstravam nenhum tipo de sentimento. Ele pulou as faixas de isolamento colocadas pela Anbu. Me aproximei vagarosamente enquanto sentia meu coração bater mais forte cada vez que eu me aproximava mais. Entrei dentro da casa notando que alguns móveis estavam infestados com marca de sangue. Vi o homem atravessar um dos cômodos correndo e adentrei surpreendendo-o por trás. Encostei minha kunai em seu pescoço e ele me olhou pelo canto dos olhos.
-Essa situação toda é uma merda. -Falou e acertou seu cotovelo no meu estômago.
Quando foi que eu baixei a guarda?
Minha kunai caiu no chão e eu dei dois passos para trás. Ele se aproveitou do meu momento de dor e fugiu pela janela, seus movimentos foram hábeis demais para um lavrador.
-Eu vingarei sua morte e a morte do seu filho. -Murmurei ao olhar o sangue seco no chão e pulei a janela.
Corri atrás do homem com toda minha velocidade e não demorei para avistar seu vulto. Ele não parecia conhecer muito bem a área que estava percorrendo e isso me favoreceu. O homem continuou correndo e quando cheguei perto o suficiente juntei chakra na mão e soquei o chão.
O chão de terra abaixo de mim tremeu e se rompeu, a onda de estrago atingiu o suposto assassino e o fez atingir o paredão rochoso atrás de si.
-Eu não sou o culpado por isso! -Exclamou com a voz cansada.
-Se você não tem culpa, por que correu? Quem não deve não teme. -Falei ao me aproximar dele.
Ele permaneceu imóvel no chão, parecia observar minha próxima jogada. Mas apenas um soco meu foi o suficiente para encurrala-lo. Escutei passos atrás de nós e senti minhas bochechas corarem quando percebi que se tratava de Kakashi-Sensei.
-Bom trabalho, Sakura-chan! -Exclamou ao se aproximar e olhou em meus olhos.
Eu apenas sorri e deixei o resto do trabalho com ele, fiquei em pé olhando enquanto ele amarrava fios de aço em volta do homem que permaneceu calado. Escoltamos ele até nosso alojamento e desarmei a tenda enquanto Kakashi-senpai o segurava. Dobrei a lona calmamente à luz da lua e senti Kakashi se aproximando.
-Quer ajuda? –Perguntou próximo a mim e meu corpo se arrepiou ao ouvir sua voz.
-N-não. Não precisa. –Conclui com um sorriso e ele sorriu de volta, mas com os olhos.
-Hai! –Exclamou enquanto me observava.
[...]
Após chegarmos no centro de Konoha nós caminhamos imediatamente para a sala da Hokage e demos um relatório de tudo que havia acontecido, cortando apenas nossos momentos íntimos. Após muitas perguntas Kakashi-Sensei e eu saímos de sua sala e fomos caminhando pela rua pouco iluminada.
-Eu nunca vou entender o motivo de usar essa mascara, achei que ela fosse para tampar algum defeito, mas... –Falei e pausei antes de concluir o que eu queria dizer.
-Mas? -Pediu para eu completar e corei olhando-o pelo canto dos olhos.
-Mas você é perfeito. -Completei e foi ele quem corou dessa vez.
-Arigatou, está tarde, vou te acompanhar até sua casa. –Comentou com a mão na nuca e eu ri baixinho.
-Não precisa, já estou perto. -Comentei e ele sorriu de lado.
Chegamos na encruzilhada onde não havia luz, e quando eu ia dobrando a esquina para seguir meu rumo meu ex-sensei me puxou gentilmente pelo braço.
-Você pode ter um beijo instigante, mas ainda é bem inocente. -Kakashi-sensei falou e dessa vez me encostou sob o muro de madeira.
A rua estava totalmente escura e nossos rosto estavam próximos novamente, Kakashi-san colocou sua perna direita entre minhas pernas e apertou a minha cintura me fazendo arfar. Eu senti que seus lábios estavam a centímetros do meu e se não fosse aquela máscara eu sem dúvida já o teria beijado. O homem a minha frente abaixou a máscara com a mão livre e tomou meus lábios num beijo quente. Sua mão que estava na minha cintura percorreu meus quadris, minha bunda até chegar na minha coxa. Kakashi levantou minha perna e impulsionou seu corpo me fazendo sentir seu membro encostar na minha intimidade mesmo que por cima das roupas.
Ele largou a atenção dos meus lábios e beijou meu pescoço fazendo trilhas de beijos molhados. Senti minha intimidade ardendo pelo desejo e mordi meu lábio quando meu sensei apertou meus seios por cima do colete.
-S-sensei... -Murmurei em seu ouvido e ele tomou meus lábios novamente, seu beijo foi lento dessa vez.
Ele retirou a mão que segurava minha coxa e me instabilizei no chão novamente, sua mão tocou a maçã do meu rosto e eu sorri quando cessamos o beijo e olhamos um no olho do outro.
-Boa noite, Sakura-chan! –Murmurou ao pé do meu ouvido e deixou uma mordida ali antes de seguir pela encruzilhada que o levaria para casa.
-Boa noite, Kakashi-San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...