|Narradora
Finalmente havia chegado o dia do casamento, Sakura e Kakashi estavam ansiosos com tudo. Apesar de estarem há dois dias sem se ver eles não paravam de pensar em como seria a cerimônia. Sakura já estava pronta, vestia um vestido branco vitoriano e um véu fino que caía desde seu penteado de cabelo até seu corpo.
|Por Haruno Sakura
Eu estava ansiosa para o momento mais esperado da minha vida, faltavam apenas minutos para eu ir até o local da cerimônia. Saí da sala de maquiagem e caminhei até a recepção do spa onde estava minha mãe, Ino, Hinata e Temari.
-Sakura, você está tão linda! -Minha mãe murmurou com a voz carregada e me abraçou.
-Arigatou! -Murmurei e ela sorriu me soltando.
-Eu sou muito grata por poder ser sua madrinha. -Ino falou se levantando e nos abraçamos de lado para não amassar nossas barrigas.
-Eu nem imaginei que fosse me chamar para ser sua madrinha, mas muito obrigada. -Temari falou enquanto me abraçava.
-Faço das palavras de vocês as minhas. -Hinata quem disse dessa vez e me abraçou também.
-Vocês estão muito melancólicas, vão fazer eu borrar minha maquiagem. -Comentei e elas riram.
|Por Hatake Kakashi
Eu já estava pronto para subir no altar, meu terno estava perfeitamente alinhado assim como meu cabelo. Por mais que aquele dia fosse de alegria eu não podia deixar de lado certa melancolia que eu sentia por não ter meu pai, Obito e Rin comigo em momentos como esse.
-Kakashi hokage sensei! -Escutei a voz de Naruto e me virei em sua direção.
Ele estava vestido num kimono preto como minha preferência e eu sorri ao ver que ele tinha cortado o cabelo mais ainda. Ao chegar perto de mim me deu um abraço inesperado e logo atrás dele vi meu outro padrinho de cerimônia.
-Guy! -Exclamei ao vê-lo com um kimono preto mais formal que o de Naruto.
-Olha só quem vai se casar! -Guy falou e eu sorri.
-Hoje nós finalmente vamos ver seu rosto por baixo dessa máscara. -O Nara falou dessa vez e me surpreendi ao vê-lo com um kimono igual ao do Naruto.
-Parece que vocês combinaram a roupa. -Comentei e Naruto riu.
-Ele quase me obrigou. -Shikamaru falou e Naruto o olhou indignado.
-Tenho que ir andando, a mãe da Sakura vai me acompanhar até o altar e tem a possibilidade dela já ter chegado. -Falei e eles concordaram.
Fomos a pé até o local da cerimônia, as pessoas que me viam na rua me paravam para me parabenizar pelo filho e pelo casamento. Depois de uma breve caminhada cheguei ao local de cerimônia e como esperado a mãe de Sakura já estava lá. Caminhei até ela e ao chegar senti sua mão tocando a minha. A senhora Haruno me olhou nos olhos e disse com toda sinceridade:
-Por mais que eu ainda ache estranho o fato de você ter sido sensei dela, eu vou amar você como um filho daqui pra frente.
-Arigatou! -Respondi e ela me abraçou.
Aquele dia seria recheado de abraços, e eu previ isso desde a semana anterior.
-Vamos andando, logo a Sakura chega. -Comentou e eu concordei.
As portas do templo se abriram e a música oriental de casamento começou a tocar. Nos bancos estavam sentados meu amigos, colegas de missões e pessoas da família de Sakura. Eu sorri mesmo que por cima da máscara para todos ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...