|Por Haruno Sakura
Kakashi adentrou a sala e seus olhos não deixou que nada passasse despercebido, seus olhos passearam pelo meu corpo minunciosamente. O homem alto fechou a porta trás de si e não desgrudou os olhos dos meus, eu sabia que ele estava excitado apenas pela forma que me olhava.
-Sakura! -Exclamou.
-Rokudaime! -Murmurei e mesmo de longe eu podia jurar que vi seus poros contraindo num arrepio.
-O que está acontecendo? -Perguntou o óbvio e eu me levantei.
-Sem perguntas senhor Hokage. -Falei em seu ouvido ao me aproximar.
Abaixei sua máscara e acabei com a distância entre nós. Selei nossos lábios num beijo caloroso e cheio de saudade. Kakashi rodeou as mãos em torno da minha cintura e me puxou mais para perto de si, seu beijo estava totalmente quente e sua guarda baixa.
Tirei as mãos de Kakashi do meu corpo e as coloquei atrás de seu quadril, ele me olhou surpreso sem entender e arreglou os olhos quando eu amarrei suas mãos.
-O que está fazendo? -Perguntou e eu levei meu dedo aos seus lábios.
-Shii! -Murmurei enquanto o amordaçava com um lenço.
Joguei-o contra a mesa e ele me olhou inexpressivo, sentei-me em seu colo e beijei seu pescoço pouco desnudo. Passei minha língua quente na sua veia pulsante e com minha mãos senti sua pele arrepiando.
A grande fenda no traje fazia com que minha intimidade ficasse rente ao pênis de Kakashi. Abri mais as pernas e encostei meus pés na madeira fria. Tomei impulso e rebolei em seu colo em movimentos de vai-e-vem. Kakashi jogou a cabeça para trás e mesmo amordaçado seu gemido pareceu soar como meu nome.
Continuei movimentando meu corpo contra o seu e eu sabia o quanto ele queria poder segurar meus quadris e me beijar, mas eu não daria o braço a torcer. Me levantei de seu colo ao ver que seu membro já estava ereto.
Abaixei sua calça junto de sua cueca e o vi fechar os olhos quando toquei seu pênis. Passei minha língua em torno de sua glande e ele abriu-os para me olhar, seus olhos negros estavam com um brilho intenso que complementava o seu olhar de luxúria.
Coloquei seu membro duro em minha boca e o vi jogar a cabeça para trás, contornei sua ereção com minha língua enquanto o engolia e seus gemidos eram abafados pela mordaça que eu coloquei nele.
Senti a pele de Kakashi esquentando quando engoli todo seu pênis e depois o estimulei com as mãos, meus olhos estavam fixos nos seus e eu sabia que ele estava gostando. Lambi seu testículos cuidadosamente e em minha mão senti seu pré-gozo escorrer.
-Não posso te deixar gozar ainda, então que tal eu te mostrar uma coisa? -Perguntei me levantando e vi seus testículos pulsarem de desejo.
Puxei uma cadeira deixada de lado na sala e me sentei.
-Você quer ver como me deixou lubrificada? -Perguntei e ele me olhou com certo desejo.
-U-uhum. -Resmungou com a voz abafada e eu sorri.
-Você não é merecedor, mas eu gosto de caras maus, e você foi bem malvado. -Murmurei e sorri maliciosa.
Abri minhas pernas e apoiei-as nos braços da cadeira.
Minha intimidade estava totalmente a mostra para ele, vi novamente o desejo em seus olhos aumentando e eu lambi meus dedos deixando os molhados. Passei gentilmente dois deles no meu clitóris e gemi um pouco com a sensação. Aumentei a velocidade fazendo movimentos circulares e olhei em seus olhos sabendo que aquilo o matava. Sorri safada ao ver e poderia jurar que ele estava com certa raiva por não poder me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...