A nova diretora do Hospital

3.9K 343 284
                                    

|Por Haruno Sakura

Acordei cedo na manhã seguinte, estiquei meu corpo para tirar a preguiça que insistia em me prender na cama e depois de ver a hora me dei por vencida me levantando. Coloquei um bule de chá no fogo e fui tomar banho enquanto a água fervia. Lavei meus cabelos e meu corpo como não tinha lavado em muitos dias. Ao terminar percebi que não tinha pego a toalha.

-Como seria bom te ter aqui numa hora dessas... Mamãe. -Falei baixinho e me lembrei do dia em que finalmente tive dinheiro pra comprar meu próprio apartamento.

Depois de me secar e vestir minha roupa, tomei meu chá e comi alguns biscoitos para tapear minha fome. Sai de casa rápido ao perceber que estava atrasada e sorri ao perceber que Ino também estava.

-Finalmente está indo trabalhar, testa. -Comentou sorridente e eu ri.

-Eu sei que sentiu minha falta, porca. -Provoquei e ela riu dessa vez.

Adentramos o hospital rápido e em harmonia, passamos na área de serviços e vestimos nossos jalecos.

-Sakura! -Ouvi Tsunade exclamar meu nome enquanto eu saía da sala.

-Hai, Godaime-sama. -Respondi ao vê-la andando na minha direção.

-Você precisa trocar as ataduras do paciente que está no quarto 272, e quando terminar ache Ino e venham até minha sala. -Falou me entregando a ficha com o quadro do paciente.

-Hai! -Falei e saí em caminho da sala onde estava o paciente.

-Se queimou enquanto cozinhava ramen? Isso tem cara de...

-Naruto-kun! -Exclamei ao adentrar na ala médica onde ele estava.

Hinata estava ao lado dele olhando-o e sua atenção voltou para mim.

-Como conseguiu fazer isso cabeça de ovo? -Perguntei me aproximando dele.

Seu rosto estava coberto de ataduras e eu as umedeci com soro antes de tira-las.

-Ele inventou de cozinhar para mim e deixou a massa do ramen na água fervente, mas o Naruto não sabia que esse tipo de ramen se cozinha com a panela destampada e tampou. O resto acho que você já consegue imaginar. -Hinata falou e eu ri com a cara que Naruto dirigiu a ela.

-Você é tão desastrado cabeça oca. -Comentei enquanto limpava seu rosto.

A queimadura não era grave, aparentemente deve ter sido causada por vapor. E pelo que Hinata disse realmente deve ter sido isso.

-Quando eu vou poder tirar? -Perguntou assim que eu terminei o curativo e eu ri de sua voz que estava estranha.

-Não vai me dizer que também queimou a língua. -Comentei e Naruto fez biquinho.

-Não. -Falou e eu e Hinata rimos de sua feição.

Ao irem embora procurei por Ino na recepção e a encontrei ao lado de Sai.

-Eu sei que prefere algo mais casual, mas meus pais são ótimos em decoração. Não vão deixar que a gente se case num lugar "casual". -Escutei um trecho da conversa de Ino e por um momento eu senti inveja, mas passou quando ela se levantou e veio na minha direção.

-Testa de marquise, eu tenho uma surpresa pra você, mas não posso contar agora. -Comentou sorridente e eu já imaginava o que seria devido sua conversa

-Hai, Tsunade-sama disse que nos quer na sala dela, agora. -Falei e ela arregalou os olhos.

-Será que ela descobriu o que fizemos naquele plantão? -Ino perguntou baixinho e eu ri.

-Não! É algo bem legal. Vamos porca. -Comentei e nós fomos em direção da sala da Godaime.

[...]

-E-Então você já sabia esse tempo todo e não me disse nada, sua testuda. -Falou e eu ri.

-Agora vocês vão trabalhar juntas mais do que nunca. Espero que esse cargo una ainda mais vocês -Shizune comentou e eu sorri, quando olhei para Ino notei que ela sorria também.

-Venham! Não estão curiosas para conhecer a sala de vocês? -Godaime Hokage falou e nossos olhos brilharam.

-Haaai! -Respondemos em uníssono perfeito.

Nossas salas ficavam uma do lado da outra e eu sorri ao ver gravado na entrada.

Haruno Sakura - Diretora

Yamanaka Ino - Gerente

-Eu estou orgulhosa por terem chegado até aqui, que vocês sejam muito felizes nesse cargo e que aprontem juntas de vez em quando, como fizeram no plantão passado. -Tsunade-sama falou após nos deixarem de frente para nossas salas e saí sorrindo.

-Pronta? -Perguntei para Ino e ela sorriu.

-Nunca estive mais pronta. -Respondeu e eu ri.

Analisei a sala inteira ao entrar e me encantei com uma pequena árvore cerejeira em cima da minha mesa. Havia um pequeno banheiro dentro da sala e dentro de repartição uma cama, sorri ao ver que Godaime havia pensado em tudo.

A sala era perfeita e tinha traços meus em todos os cantos, nos quadros, livros e móveis. Para onde da essa porta? -Perguntei ao ver uma porta branca misteriosa e ao girar a maçaneta dei de cara com Ino tentando abrir a porta também.

-Não, a-cre-di-to. -Soletrou ao percebermos que nossas salas eram conectadas.

-Agora sim a gente vai se ver o dia inteiro. -Comentei e ela concordou sorrindo.

Após aqueles longos momentos de distração fiz duas cirurgias e passei o resto do dia analisando quadros na minha sala.

-Testa, acabou meu turno e eu tenho um encontro. Então já vou indo. -Ino falou aparecendo na porta e eu ri.

-Tudo bem, até amanhã! Bom encontro! -Exclamei ao ouvi-la sair e bater a porta.

Me encostei na mesa e fechei os olhos por um momento.

-Ela é sempre enrolada assim? -Ouvi a voz levemente grave atrás de mim e me arrepiei ao identificar de quem era.

-Kakashi-Senpai. -Murmurei baixinho ao abrir os olhos e senti ele se aproximando da minha cadeira.

-Eu já não sou mais seu sensei? -Perguntou sexy num sussurro perto do meu ouvido e todo meu corpo se enrijeceu.

-n-não. -Respondi mesmo estando tímida e ele girou a cadeira me deixando de frente para ele.

-Tem certeza que não sou? -Perguntou me olhando nos olhos e senti minha intimidade latejar apenas com a forma que ele falava e me olhava.

-T-tenho. -Gaguejei ao sentir sua mão chegar perto da minha perna.

-Mais que pena, eu vim aqui apenas para te ensinar uma nova lição. -Falou e ameaçou seus passos em direção da porta.

-Sente-se, Kakashi-sama. -Falei me levantando da cadeira e ele olhou para trás.

-Se for sua vontade. -Falou e se sentou na cadeira rotatória.

-Agora me diga, Rokudaime... -Sussurrei em seu ouvido enquanto me sentava em seu colo.

-O que quer que eu diga? -Perguntou no meu ouvido e mordiscou o lóbulo da minha orelha.

-Quero que me diga, qual será minha próxima missão. -Perguntei enquanto beijava seu pescoço.

-Sua próxima missão é se derreter na minha boca.

Ao dizer aquelas palavras meu corpo amoleceu sobre o seu e nossos lábios se tocaram intensamente.

-Sakura! Já para casa! -Escutei Tsunade-Sama me chamando e abri os olhos.

-An? -Levantei a cabeça sem entender de nada.

-Já é a segunda vez que te vejo dormir pelos cantos hoje. Já para casa! -A Hokage exclamou a ordem e eu suspirei ao perceber que aquilo tinha sido apenas um sonho.

-E que sonho! -Murmurei mordiscando os lábios. 

Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora